Ex-campeão do Jungle Elizeu Capoeira estreia no UFC em Goiânia, dia 30 de maio

Atleta havia sido contratado como substituto imediato de Josh Koscheck para o UFC FN Rio, em março, mas não lutou contra Erick Silva

E. Capoeira (foto) tem 14 vitórias e 4 derrotas como profissional. Foto: Divulgação/Jungle Fight

E. Capoeira (foto) tem 14 vitórias e 4 derrotas como profissional. Foto: Divulgação/Jungle Fight

Contratado pelo UFC como alternativa caso Josh Koscheck não tivesse condições de enfrentar Erick Silva, o ex-campeão do Jungle Fight Elizeu Capoeira não atuou no Rio, mas já tem data marcada para estrear no octógono. No dia 30 de maio, em Goiânia (GO), Elizeu enfrentará o dinamarquês Nicolas Dalby.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Elizeu possui um cartel profissional de 14 vitórias e quatro derrotas. Atleta da CM System, o paranaense vem de quatro vitórias consecutivas, todas por nocaute técnico ou finalização, a mais recente sobre Eduardo Camelo em dezembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

O adversário de Capoeira no UFC Goiânia também chega à maior organização de MMA do planeta com as credenciais de campeão. Invicto como profissional, tendo vencido as 13 lutas que realizou, Nicolas Dalby abriu mão do cinturão meio-médio do evento europeu Cage Warriors para se transferir para o Ultimate. O dinamarquês não atua desde novembro de 2014, quando venceu Mohsen Bahari.

O UFC Fight Night 67 acontece no dia 30 de maio, na Goiânia Arena, em Goiânia (GO). Na luta principal da noite, o ex-campeão do WEC e ex-detentor do cinturão interino dos meio-médios do Ultimate Carlos Condit enfrenta o brasileiro Thiago Pitbull.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88