Pacote de demissões do UFC conta com dois brasileiros, incluindo o ex-TUF Brasil Rick Monstro

Semifinalista da terceira edição do reality show deixa a organização após duas derrotas; Rodrigo de Lima também é dispensado

Monstro (foto) sofreu duas derrotas em duas lutas no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Monstro (foto) sofreu duas derrotas em duas lutas no UFC. Foto: Divulgação/UFC

O UFC promoveu recentemente mais um “pacotão” de demissões entre os atletas de seu plantel. E, desta vez, a lista, divulgada no site oficial do ex-lutador BJ Penn, conta com um antigo membro do TUF Brasil, o peso médio Rick Monstro.

Veja Também

Monstro, participante da disputa entre pesos pesados do TUF Brasil 3, em 2014, chegou até a semifinal do programa. Dentro da casa, ele venceu “Cabo Job” por finalização e perdeu para Vitor Miranda na luta que valia vaga na decisão. No evento que marcou as finais do reality show, Monstro enfrentou Marcos Pezão, mas acabou nocauteado em apenas 20 segundos de luta. Depois, desceu para a divisão dos médios, mas sofreu novo revés em um morno duelo tupiniquim diante de Ildemar Marajó.

PUBLICIDADE:

Além de Monstro, também foram dispensados Jake Lindsey, Ruan Potts, Andy Enz, Josh Shockley, Patrick Walsh, Josh Copeland e um outro brasileiro, Rodrigo de Lima. Curiosamente também apelidado de “Monstro”, Rodrigo perdeu as duas lutas que fez no octógono, caindo diante de Neil Magny e Efrain Escudero.

[vox id=”30390″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88