Machida confia em vitória sobre Rockhold e espera ser o próximo a disputar o cinturão dos médios

De olho em nova chance de lutar pelo título, brasileiro garante: ‘Se eu enfrentar Weidman de novo, a história será diferente’

L. Machida (foto) teria aceitado imediatamente luta contra Belfort pelo título interino. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida (foto) enfrenta Rockhold no UFC on FOX 15. Foto: Josh Hedges/UFC

Poucos dias antes de fazer a luta principal do UFC on FOX 15, neste sábado (18), Lyoto Machida acredita que está a somente uma vitória de receber uma nova oportunidade de disputar o cinturão dos médios da maior organização de MMA do planeta.

Veja Também

Mesmo que tenha enfrentado o atual campeão da categoria, Chris Weidman, há pouco tempo, sendo derrotado em julho do ano passado, o brasileiro confia que, caso bata Luke Rockhold, terá uma nova chance contra o campeão. “Acho que, independentemente de quem ganhar a luta, o vencedor disputará o cinturão. Estou muito empolgado por isso. Tive um ótimo período de treinamento e estou muito confiante para esta luta. Acredito que eu seja o próximo a disputar o título. Eu já tive a experiência de lutar pelo título nos médios e a história será diferente se eu enfrentar [Chris] Weidman de novo”, analisou Machida, em entrevista ao site norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Mesmo caso vença Rockhold e de fato seja nomeado o próximo a disputar o título, Machida teria de esperar pelo vencedor da luta entre Weidman e Vitor Belfort, que se encaram em maio. O “Dragão” se mostrou indiferente sobre quem preferiria enfrentar em uma luta pelo título. “ Para mim, não importa. Quero lutar pelo título. Não importa quem esteja com ele.”

Machida também fez elogios ao seu adversário, que vem de três vitórias consecutivas no UFC. “Acho que ele fez um ótimo trabalho ao vencer [Michael] Bisping e Tim Boetsch. Ele mostrou um ótimo jogo de solo e ótima trocação. Ele é um lutador versátil, bastante completo, e será uma boa luta para todos”, analisou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Lyoto Machida e Luke Rockhold será a atração principal do UFC on FOX 15, que será disputado na cidade de Newark, Nova Jersey (EUA). Na segunda luta mais importante da noite, Ronaldo Jacaré também busca impressionar na categoria dos médios diante de Chris Camozzi.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88