Jacaré exalta foco para nova luta com Camozzi e diz: ‘Vou ser o próximo a lutar pelo título’

Brasileiro afirma que revanche com norte-americano é uma luta completamente diferente em relação ao combate de 2013

R. Jacaré (foto) não terá condições de lutar no dia 28 de fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

R. Jacaré (foto) fará revanche com Camozzi no UFC on FOX 15. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronaldo Jacaré considera que sua situação na categoria dos médios não sofreu nenhuma alteração apesar da mudança de seu adversário para o UFC on FOX 15, no próximo sábado (18).

Veja Também

O brasileiro, que enfrentaria o sexto colocado do ranking da divisão, Yoel Romero, agora lutará contra um velho conhecido, Chris Camozzi, a quem bateu facilmente em sua estreia no octógono, em 2013. Mesmo assim, Jacaré acredita que uma nova vitória sobre o norte-americano será suficiente para credenciá-lo para a disputa do título da categoria até 84 kg.

PUBLICIDADE:

“[O novo adversário] Não muda nada. Eu serei o próximo a ter a oportunidade de lutar pelo título do peso médio do UFC”, disse, em entrevista reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”. “Estou com foco na vitória. Não estou pensando diferente. Aquela luta que fizemos quando eu estreei no UFC eu já apaguei da minha mente e estou aqui para fazer um novo e bom trabalho.”

Mesmo prestes a enfrentar novamente um adversário a quem já derrotou com facilidade no passado, Jacaré deixou claro que em momento algum pensou em deixar o card do UFC on FOX. “Estava muito em cima da hora para eu hesitar. O UFC já havia pedido que eu viajasse eu confiei neles e viajei. Quando o UFC me mandou viajar, eu já aceitei qualquer luta que oferecessem a mim”, explicou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Ronaldo Jacaré e Chris Camozzi será a segunda luta mais importante do UFC on FOX 15. Na maior atração da noite, Lyoto Machida enfrenta Luke Rockhold também com ambos atletas de olho na chance de disputar o título dos médios. O evento será em Newark, Nova Jersey (EUA).

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4