Assista ao vivo à pesagem do UFC on FOX 15, com Machida x Rockhold e Jacaré

De olho em luta pelo cinturão, principais atletas da atração sobem na balança a partir das 17h pelo horário de Brasília

Rockhold (esq.) e Machida (dir.) se enfrentam no UFC on FOX 15. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Rockhold (esq.) e Machida (dir.) se enfrentam no UFC on FOX 15. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

O UFC on FOX 15, que será disputado neste fim de semana em Newark, Nova Jersey (EUA), será fundamental para os rumos da divisão dos médios da organização norte-americana. As duas principais lutas da noite contarão com três atletas em posição de destaque na categoria, que subirão no octógono de olho em uma chance de disputar o cinturão brevemente.

Veja Também

Último adversário do atual campeão, Chris Weidman, Lyoto Machida enfrenta Luke Rockhold com a certeza de que uma nova vitória, sua segunda consecutiva no UFC, seria suficiente para garantir-lhe um novo title shot. O mesmo pensa Rockhold, ex-campeão do Strikeforce, que, depois de derrotar Costas Philippou, Tim Boetsch e Michael Bisping, espera obter nova vitória sobre Machida e disputar o título.

PUBLICIDADE:

Porém, há mais um atleta que está de olho na luta pelo cinturão. Na segunda luta mais importante da noite, Ronaldo Jacaré tentará sua quinta vitória consecutiva dentro do octógono, a oitava seguida em sua carreira. O brasileiro, contudo, teve suas intenções abaladas com a troca de seu adversário: em vez de enfrentar o bem ranqueado Yoel Romero, Jacaré terá pela frente um velho conhecido, Chris Camozzi, a quem derrotou com certa facilidade em sua estreia no UFC.

O evento também contará com o brasileiro Diego Brandão, que enfrentará Jimy Hettes em luta válida pela divisão dos penas. E, antes de subirem no octógono, os atletas deverão enfrentar a balança na pesagem oficial do evento, que será realizada nesta sexta-feira (17) a partir das 17 horas pelo horário de Brasília. Você poderá acompanhar tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo:

PUBLICIDADE:

CARD PRINCIPAL

Médios: Lyoto Machida x Luke Rockhold;
Médios: Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi;
Penas: Cub Swanson x Max Holloway;
Palhas: Felice Herrig x Paige VanZant;

CARD PRELIMINAR

Leves: Jim Miller x Beneil Dariush;
Meio-pesados: Ovince St. Preux x Patrick Cummins;
Meio-pesados: Corey Anderson x Gian Villante;
Galos: Takeya Mizugaki x Aljamain Sterling;
Meio-médios: George Sullivan x Tim Means;
Penas: Diego Brandão x Jimy Hettes;
Médios: Eddie Gordon x Chris Dempsey

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88