Rashad Evans focado em Thiago Silva

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Rashad Evans, tenta manter seu foco em Thiago Silva, adversário que terá pela frente no combate principal do UFC-108. O lutador afirmou, na conferência de imprensa do UFC-108, que superou a derrota sofrida para Lyoto Machida, que acabou custando a perda do cinturão da categoria.

 

PUBLICIDADE:

“Eu realmente não penso sobre a última luta e minha derrota, tenho que corrigir alguns erros, mas não vou colocar qualquer pressão sobre mim mesmo e dizer: ‘Bem, eu tenho que ganhar’. Eu tenho que vencer. Eu apenas vou fazer meu melhor”, disse Rashad, que tentou se afastar da polêmica rivalidade com Quinton Rampage Jackson.

 

PUBLICIDADE:

“A luta contra Rampage vai acontecer, mas meu foco é apenas no Thiago, você sabe que não quero esquecê-lo. Muita gente está me perguntando sobre o Rampage … mas ele não significa nada se eu não conseguir vencer o Thiago”, disse.

 

PUBLICIDADE:

O UFC-108 acontece dia 2 de janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88