Veterano do TUF Brasil 2, Ponzinibbio enfrenta Larkin em junho, em São Paulo

‘Argentino gente boa’ tentará conquistar terceira vitória seguida no UFC diante de veterano do Strikeforce

S. Ponzinibbio busca sua primeiro vitória após participar do TUF Brasil 2. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Ponzinibbio busca sua terceira vitória seguida. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais uma luta foi confirmada para o evento que marcará as finais do TUF Brasil 4, no dia 27 de junho, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Santiago Ponzinibbio mais uma vez lutará em território brasileiro diante de Lorenz Larkin.

Veja Também

Veterano do TUF Brasil 2, o “argentino gente boa”, como é conhecido, caiu nas graças da torcida brasileira durante o programa. No Ultimate, Ponzinibbio conquistou duas vitórias, sobre Wendell Negão e Sean Strickland, contra uma derrota, sofrida na estreia para o até então invicto Ryan LaFlare. Seu cartel no MMA profissional é de 20 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Veterano do Strikeforce, Larkin tentará dar continuidade ao momento de recuperação pelo qual passa. Em sua última luta, nocauteou John Howard e pôs fim a uma sequência negativa que durava três lutas. Em seu currículo, Larkin possui vitórias sobre Robbie Lawler, Chris Camozzi e Gian Villante, todos atuais atletas do UFC.

A luta principal do TUF Brasil 4 Finale também será na categoria dos meio-médios, com o duelo entre Erick Silva e Rick Story.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88