Foto publicada por emissora de TV mostra estrago de carro de Jon Jones após batida

Campeão do UFC teria cruzado sinal vermelho e atingido lateralmente um outro carro, guiado por uma mulher grávida

Imagem divulgada por TV seria a de carro guiado por Jones. Foto: Reprodução

Imagem divulgada por TV seria a de carro guiado por Jones. Foto: Reprodução

Uma imagem publicada pela emissora KOB TV, de Albuquerque (EUA), ajuda a se ter a dimensão do estrago provocado pelo acidente envolvendo Jon Jones na manhã do último domingo (26). Uma foto tirada por um telespectador mostra aquele que seria o carro dirigido pelo campeão do UFC logo após a batida, que envolveu outros dois carros.

Veja Também

O veículo, uma SUV prateada, se enquadra nas características fornecidas pela polícia através dos relatórios e boletim de ocorrência. O carro da foto chama atenção pelo grande estrago na parte dianteira. No entanto, a imagem não registra os outros veículos envolvidos na batida – aparentemente, o carro que aparece estacionado logo ao lado se trata de uma viatura da polícia.

PUBLICIDADE:

Após o acidente, Jones teria saído correndo do local, sem prestar socorro a uma das vítimas, uma mulher grávida. O lutador também teria voltado brevemente ao carro que dirigia para pegar uma quantia em dinheiro.

Jones se apresentou à polícia na noite de segunda-feira, mas foi liberado logo em seguida ao pagar fiança. O lutador responderá ao processo em liberdade.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30889″]

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88