Jungle Fight: Mão de Pedra defende cinturão e Bruno ‘The Talent’ é o novo campeão dos moscas

Com a presença da ex-BBB Clara Aguilar como ring girl, duas disputas de cinturão agitaram a noite de Foz do Iguaçu no Jungle Fight

Dirlei Mao de Pedra

Veja Também

O brasileiro Dirlei ‘Mão de Pedra’ segue como campeão dos meio-médios (até 77 kg.) do Jungle Fight. Na edição de número 77 do evento, realizada da notie deste sábado (09), em Foz do Iguaçu, o gaúcho finalizou o uruguaio Alfonso Garrido com uma guilhotina a 4m05s do segundo round para emplacar sua primeira defesa de título.

Por outro lado, o cinturão dos moscas (até 57 kg.) mudou de dono. Bruno “The Talent” Menezes superou o até então campeão Nildo “Katchal” e se tornou o nome a ser batido na categoria. Em um duelo equilibrado, ‘The Talent’ chegou ao triunfo na decisão unânime dos juízes. 30-27, 30-27 e 29-28.

PUBLICIDADE:

Em outra luta de destaque,  Debora Nascimento, que havia chamando a atenção na pesagem por subir na balança de biquíni e salto alto, acabou derrotada. Amanda de Lemos, estreante no Jungle Fight, conseguiu a terceira vitória na carreira ao bater Debora por nocaute em 3m23s de confronto.

Além das lutas, outro destaque do Jungle Fight 77 foi a ex-BBB Clara Aguilar, que levou o público ao delírio como ring girl. A loira apresentou as tradicionais placas no intervalo de cada round.

PUBLICIDADE:

[vox id=”31122″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4