Miocic manda Hunt para o hospital e quebra recorde do UFC

Peso pesado desbanca recorde de Chael Sonnen e passa a ser o lutador que mais acertou golpes em uma luta no UFC

Miocic (foto) quebrou o recorde de número de golpes desferidos no UFC

Miocic (foto) quebrou o recorde de número de golpes desferidos no UFC

Stipe Miocic não tomou conhecimento de Mark Hunt e derrotou o neozelandês na luta principal do UFC Fight Night 65, evento realizado na madrugada deste domingo (10), em Adelaide, na Austrália. Mas além da vitória por nocaute técnico no quinto round, o norte-americano conseguiu quebrar um recorde histórico da organização. Ele foi o lutador que mais acertou golpes em um rival: 361.

Veja Também

Por outro lado, Hunt, que é conhecido por seu estilo nocauteador, conseguiu acertar apenas Miocic apenas 46 vezes. A diferença de 315 golpes também é histórica no UFC. Com um castigo tão grande, Mark Hunt foi parar no hospital com o rosto totalmente destruído.

PUBLICIDADE:

Já recebendo atendimento, o lutador divulgou uma foto e parabenizou Miocic por sua atuação.

“O velho cavalo de guerra foi engolido, desculpe. Foi um grande erro ficar cansado quando você está diante de um atleta top. Parabéns ao Stipe, bom trabalho, companheiro. Obrigado a todos pelo apoio”, postou Hunt em sua conta no Facebook. Confira a foto:

PUBLICIDADE:

Mark Hunt machucad

Antigo recorde

O recorde anterior, por incrível que pareça, não era de um vencedor. Chael Sonnen conectou 320 golpes em Anderson Silva no UFC 117, em 2010. Porém, nos instantes finais o Spider tirou uma finalização da cartola para derrotar o rival.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88