Barão critica postura de Dillashaw e dispara: ‘Ele não é um campeão, ele é um palhaço’

Barão (foto) não luta no Brasil desde 2010. Foto: Divulgação/UFC

Barão (foto) enfrentará Dillashaw em julho. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Pouco mais de dois meses antes de ter a tão sonhada revanche diante de TJ Dillashaw pelo cinturão dos galos do UFC, Renan Barão não poupou palavras em direção ao seu velho rival. O brasileiro, que tentará recuperar o título no UFC on FOX 16, no dia 25 de julho, criticou o comportamento do norte-americano após sua conquista do cinturão, em maio do ano passado.

Publicidade

No UFC 173, Dillashaw chocou o mundo do MMA ao dominar completamente Barão, coroando seu rendimento impecável ao obter um nocaute técnico no quinto round, o que encerrou uma invencibilidade que durava quase dez anos do brasileiro. Com a revanche marcada, Barão expressou todo seu desprezo à postura de Dillashaw.

“Eu olhei em seus olhos e disse que lhe daria uma surra. Eu não gosto dele, porque ele fala muita mer**. Ele não é um campeão, ele é um palhaço”, disse, em entrevista coletiva reproduzida pelo site norte-americano “MMA Fighting”. “Dillashaw teve uma defesa de título e já acha que é o melhor campeão do mundo.”

Publicidade

Poucos meses após conquistar o cinturão, Dillashaw defendeu o título contra Joe Soto, no UFC 177, em combate em que originalmente enfrentaria Barão. Já o brasileiro vem de vitória sobre Mitch Gagnon, em dezembro de 2014, em Barueri.

[vox id=”29423″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira