Lutador de MMA persegue ladrão e impede assalto a banco nos EUA

Eric Haritakis, que não luta profissionalmente desde 2009, foi o responsável pela captura de Michael Neubecker, de 31 anos

Eric Haritakis capturou um suspeito de vários assaltos a banco na região de Tampa Bay. Foto: Reprodução

Eric Haritakis capturou um suspeito de vários assaltos a banco na região de Tampa Bay. Foto: Reprodução

Um lutador de MMA foi o herói que impediu um assalto a banco na cidade de Tampa Bay, no estado da Flórida (EUA).

Eric Haritakis, atleta profissional e professor de jiu-jitsu, estava aguardando na fila de uma agência bancária quando ouviu uma das funcionárias alertar sobre um fugitivo que havia roubado o local. Sem pensar duas vezes, Eric perseguiu o assaltante, capturou-o e manteve o infrator detido, amarrado com fita adesiva, até a chegada da polícia.

Veja Também

Irmão de Fedor Emelianenko é condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro
Conor McGregor faz campanha pró-legalização do casamento gay na Irlanda
Ronda Rousey: Prefiro ser eleita a melhor lutadora do que a mulher mais sexy

Ao canal norte-americano “FOX13”, Haritakis comentou o ocorrido e explicou sua reação. “Eu realmente não sei o que estava pensando naquele momento. Eu simplesmente fui atrás dele. Eu imaginei que se ele tivesse uma arma, ele provavelmente já a teria sacado naquele ponto. Eu só esperei o tempo certo e apliquei uma queda nele”, contou.

O que Haritakis não sabia era que o homem que ele havia capturado era responsável por nada menos do que outros oito assaltos a banco na região. Michael Jon Neubecker, de 31 anos, agora está preso, graças à intervenção do lutador.

Apesar de ter salvado o dia em Tampa Bay, Eric Haritakis não tem tanto do que se orgulhar quando o assunto é seu retrospecto profissional no MMA. O “herói do banco” possui apenas duas lutas registradas em seu cartel, a última delas em 2009, e em ambas ele acabou derrotado.

Assista o vídeo do caso, com imagens da câmera de segurança do local:

FOX 13 News

Marcadores: MMA

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments