Vídeo: Em simulação no videogame, Vitor Belfort é nocauteado por Weidman

Companheiro de treinos do Fenômeno Anthony Johnson também leva a pior, contra Daniel Cormier, na prévia do game "EA Sports UFC"

Weidman (esq.) e Belfort (dir.) em sua versão nos games. Foto: Reprodução

Weidman (esq.) e Belfort (dir.) em sua versão nos games. Foto: Reprodução

Como já é tradicional antes dos cards em pay-per-view do Ultimate, a produtora “Eletronic Arts”, responsável pela franquia de jogos de videogame da maior organização de MMA do planeta, divulgou um vídeo com a simulação do UFC 187 e a previsão dos games não é boa para o brasileiro Vitor Belfort.

Veja Também

Weidman evita polêmica sobre Belfort e TRT: ‘Vou vencê-lo de qualquer jeito’
Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 187
Belfort e Johnson aparecem como azarões nas casas de apostas para o UFC 187

No vídeo da luta disputada no “EA Sports UFC”, o Fenômeno acaba nocauteado por Weidman no ground and pound, após sofrer duras cotoveladas. Companheiro de Belfort na Blackzilians, Anthony Johnson não terá melhor sorte, na opinião da produtora de games. Assim como Vitor, Johnson acaba nocauteado no ground and pound, mas antes disso sofre bastante com o jogo de quedas de Daniel Cormier.

Neste sábado (23), no octógono montado no MGM Grand Garden, Vitor Belfort, Chris Weidman, Anthony Johnson e Daniel Cormier passam a limpo as previsões do “EA Sports UFC”. O card do UFC 187, com as disputas dos cinturões dos médios e meio-pesados, tem início às 19h (horário de Brasília).

Assista abaixo a simulação do UFC 187 nos games:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments