Bethe Pitbull se desculpa e diz que não sabia de história sobre pai de Ronda

Brasileira endereçou mensagem à rival no Twitter e esclareceu polêmica, dizendo que não sabia sobre suicídio do pai da campeã

B. Pitbull (foto) encara Ronda em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

B. Pitbull (foto) encara Ronda em agosto. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma declaração de Bethe Pitbull que ficou associada à tragédia que tirou a vida do pai de Ronda Rousey não passou de um mal entendido. Pelo menos é isso que garante a própria lutadora brasileira. Ao saber da repercussão negativa de sua provocação, Bethe fez questão de vir a público e esclarecer a situação, enviando uma mensagem diretamente à própria Ronda se desculpando pelo desconfronto causado.

Veja Também

V. Belfort (foto) foi derrotado por C. Weidman na disputa do cinturão dos médios. Foto: Reprodução/UFC

“Ronda, eu nunca soube o que havia acontecido com seu pai. Eu sou humilde o suficiente para te pedir perdão. A família é uma benção para mim. Te vejo no UFC 190”, escreveu a brasileira no Twitter, em resposta a uma publicação da loira sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

Em entrevista recente, Bethe falou sobre a próxima adversária, mas acabou fazendo uma brincadeira sobre suicídio com a rival, que perdeu o pai desta forma quando tinha apenas oito anos de idade. “Ela (Ronda) não é uma pessoa boa de cabeça, precisa se cuidar. Está cheia de gente em volta dela, está vencendo, mas quando cair na real e vir que não é tudo isso, nem sei o que poderá acontecer. Espero que ela não se suicide”, disse a brasileira, ao site do canal “Combate”.

As palavras de Bethe não foram bem recebidas por Ronda, que rebateu imediatamente após ficar sabendo da declaração da desafiante. “Não se faz piada nem se vende luta com suicídio. Meu pai estará comigo no dia em que lhe der a punição que você merece”, respondeu Rousey, por meio de suas redes sociais.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey e Bethe Pitbull se enfrentam no dia 1º de agosto, na HSBC Arena, na luta principal do UFC 190. O evento, que acontece no Rio, será o único pay-per-view do ano em solo brasileiro.

[vox id=”31458″]

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88