UFC anuncia ‘pacotão’ com dez demissões, incluindo amiga de Ronda Rousey

Lista ainda conta com cinco atletas do peso mosca, uma das divisões com menos nomes na organização, e dois lutadores ex-TUF

S. Baszler (foto) foi do time Rousey no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

S. Baszler (foto) foi do time Rousey no TUF 18. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Família de Ronda leiloa carro onde campeã do UFC morou por R$ 40 mil
Bethe Correia volta a disparar contra Ronda Rousey e garante que irá humilhar a campeã no UFC 190
Após assédio, dupla de lutadoras do UFC aplica surra e ‘dá lição’ a agressor

A organização do Ultimate anunciou um verdadeiro “pacotão de demissões” nesta segunda-feira (01), com nada menos do que dez nomes que acabaram cortados pelo maior evento de MMA do planeta. Entre os principais nomes na lista despedidos está o da veterana Shayna Baszler, membro do grupo “Four Horsewomen”, formado pelas amigas e colegas de treino da campeã Ronda Rousey.

Baszler, de 34 anos, 12 deles dedicados ao MMA, vive a pior fase de sua carreira com três derrotas consecutivas, duas delas nas únicas lutas que fez no Ultimate, para as brasileiras Bethe Pitbull e Amanda Nunes. Recentemente, a “Rainha de Espadas”, como é conhecida, fez sua estreia no telecatch, já dando indícios de que pode mudar de modalidade definitivamente em breve.

Além de Shayna, os outros nove atletas dispensados pelo Ultimate foram: os pesos galos Shane Howell, Tim Elliot, Louis Gaudinot, Alptekin Ozkilic e Tateki Matsuda; o veterano do TUF 17 Dylan Andrews, o participante do TUF Smashes Vik Grujic, o colombiano Alexander Torres e o peso pena de Taiwan Rocky Lee.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments