Bethe Correia volta a disparar contra Ronda Rousey e garante que irá humilhar a campeã no UFC 190

Brasileira garante que irá nocautear a campeã e revela desejo em conquistar vitória com um chute na cabeça

R. Rousey (esq.) e B. Correia (dir.) se enfrentam em agosto. Foto: Inovafoto

R. Rousey (esq.) e B. Correia (dir.) se enfrentam em agosto. Foto: Inovafoto

Bethe Correia segue firme e forte alimentando a guerra de palavras com sua próxima rival no UFC, Ronda Rousey. A brasileira, que desafiará a campeã pelo cinturão no dia 1º de agosto, no Rio de Janeiro, prometeu que irá não só derrotar a norte-americana e conquistar o título, mas “humilhá-la” e “fazê-la chorar”.

Veja Também

Correia, que é invicta no MMA profissional, deu suas impressões sobre a luta futura em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, nesta segunda-feira (1º). “Ronda, você não é a super-heroína que pensa que é. Você é uma farsa, e eu vou provar isso no dia 1º de agosto. Eu vou te dar a maior surra da sua vida, vou fazer você sentir dor. Vou fazer você chorar de dor. Vou te humilhar. Você não é uma campeã, eu sou uma campeã. Vou te chamar para testar seu jogo de MMA, porque seu judô não vai funcionar comigo. Vou te bater e todo mundo vai ver”, bradou a brasileira.

PUBLICIDADE:

Mais do que prometer o nocaute, Correia também projetou a forma como gostaria que isso acontecesse. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que vou vencer. Não me vejo perdendo, isso nunca me passou pela cabeça. Minha fé não permite isso. Eu me vejo a nocauteando. Eu gostaria de nocauteá-la com um chute na cabeça. Seria incrível. Mas, se isso não acontecer, pode ser com as minhas mãos. Eu vou dar a ela algo que ela nunca teve antes”, continuou.

A luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia será a atração principal do UFC 190, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Além do duelo entre as duas, o evento também Maurício Shogun x Rogério Minotouro, Rodrigo Minotauro x Stefan Struve e Antônio Pezão x Soa Palelei.

PUBLICIDADE:

[vox id=”31458″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88