Após assédio, dupla de lutadoras do UFC aplica surra e ‘dá lição’ a agressor

Confusão envolvendo Leslie Smith e Heather Jo Clark teve início após homem tentar agarrar uma de suas amigas à força

L. Smith (foto) recebeu a ajuda da amiga H. Clark em lição a assediador. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Smith (foto) recebeu a ajuda da amiga H. Clark em lição a assediador. Foto: Josh Hedges/UFC

Não é incomum que as mulheres sejam vítimas do assédio abusivo de homens em locais como bares e boates. Mas certamente um desses assediadores aprendeu a lição da pior maneira possível em San Francisco (EUA). Segundo o técnico Carlos Gracie, um homem assediou e até tentou agredir as lutadoras do UFC Leslie Smith e Heather Clark, mas acabou levando uma surra.

Veja Também

Após derrota em Goiânia, Pitbull divulga foto do nariz quebrado e promete volta por cima
Reginaldo Vieira aproveita segunda chance e avança à semifinal do TUF Brasil

Segundo Cesar Gracie, que entre outros nomes é responsável por comandar os treinos dos irmãos Nick e Nate Diaz, Leslie e Heather estavam em um bar, quando uma de suas amigas foi vítima de assédio sexual, ao ser agarrada por um homem. As lutadoras foram tomar satisfação com ele e ouviram que ele “faria o que quisesse”. Como se não bastasse, o homem ainda disparou uma cusparada contra Smith e partiu pra cima da atleta.

Diante da investida, Leslie se esquivou do golpe do agressor e aplicou-lhe uma queda. No chão, ao invés de imobilizar ou tentar pegar uma posição de jiu-jitsu, a atleta do UFC desferiu uma série de cotoveladas no homem, que também acabou tomando alguns chutes de Heather, para lhe “ensinar uma valiosa lição”, segundo o relato de Cesar.

Porém, o próprio treinador cometeu um pequeno deslize em seu comentário e acabou dizendo que o homem “lutou como uma garota” ao contar que ele apelou para agarrar os cabelos de Leslie em dado momento. Por fim, as atletas permitiram que o agressor deixasse o bar após um pedido de desculpas formal.

Marcadores: MMA

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments