Após derrota em Goiânia, Pitbull divulga foto do nariz quebrado e promete volta por cima

Brasileiro foi ao Instagram comentar revés para Carlos Condit e garantiu que segue com foco no cinturão dos meio-médios

T. Pitbull exibe no rosto os estragos da derrota para Condit. Foto: Reprodução

T. Pitbull exibe no rosto os estragos da derrota para Condit. Foto: Reprodução

Veja Também

O cearense Thiago Pitbull não teve exatamente a estreia que imaginava em sua primeira luta principal do Ultimate em solo brasileiro e acabou derrotado por Carlos Condit no UFC Goiânia 2, realizado no último sábado (30). O atleta da American Top Team sofreu um duro castigo no segundo assalto e não teve seu retorno autorizado pelo médico do evento, principalmente devido a uma fratura sofrida no nariz. Passado o revés, Thiago divulgou uma imagem da contusão sofrida e prometeu dar a volta por cima, inclusive falando em conquistar o cinturão.

“Infelizmente não foi a minha noite. Competição de alto nível é assim, não se pode errar. Vou aprender com os meus erros e voltar bem melhor do que antes. Vou ser campeão, nunca desistirei, porque um filho teu não foge à luta! Só quero agradecer a Deus e a todo vocês pelo o apoio”, publicou o lutador, em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Com o revés no último sábado, Thiago Pitbull agora tem um cartel profissional de 21 vitórias e dez derrotas. O nocaute técnico por interrupção médica pôs fim a uma série de duas vitórias consecutivas do cearense, que vinha de triunfos sobre Seth Baczynski e Jordan Mein.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88