Após derrota em Goiânia, Pitbull divulga foto do nariz quebrado e promete volta por cima

Brasileiro foi ao Instagram comentar revés para Carlos Condit e garantiu que segue com foco no cinturão dos meio-médios

T. Pitbull exibe no rosto os estragos da derrota para Condit. Foto: Reprodução

T. Pitbull exibe no rosto os estragos da derrota para Condit. Foto: Reprodução

Veja Também

Vídeo: Assista aos melhores momentos de vitória de Condit sobre Pitbull em Goiânia
Condit pede por luta pelo cinturão dos meio-médios depois de vitória sobre Pitbull

O cearense Thiago Pitbull não teve exatamente a estreia que imaginava em sua primeira luta principal do Ultimate em solo brasileiro e acabou derrotado por Carlos Condit no UFC Goiânia 2, realizado no último sábado (30). O atleta da American Top Team sofreu um duro castigo no segundo assalto e não teve seu retorno autorizado pelo médico do evento, principalmente devido a uma fratura sofrida no nariz. Passado o revés, Thiago divulgou uma imagem da contusão sofrida e prometeu dar a volta por cima, inclusive falando em conquistar o cinturão.

“Infelizmente não foi a minha noite. Competição de alto nível é assim, não se pode errar. Vou aprender com os meus erros e voltar bem melhor do que antes. Vou ser campeão, nunca desistirei, porque um filho teu não foge à luta! Só quero agradecer a Deus e a todo vocês pelo o apoio”, publicou o lutador, em seu perfil oficial no Instagram.

Com o revés no último sábado, Thiago Pitbull agora tem um cartel profissional de 21 vitórias e dez derrotas. O nocaute técnico por interrupção médica pôs fim a uma série de duas vitórias consecutivas do cearense, que vinha de triunfos sobre Seth Baczynski e Jordan Mein.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments