Chael Sonnen ataca Anderson Silva

Escalado para enfrentar Nate Marquardt no UFC-109, o ex-campeão do WEC no peso médio, Chael Sonnen, disparou contra outro lutador de sua categoria, o brasileiro Anderson Silva. O americano, em declarações ao MMA Weekly, não poupou palavras contra o campeão do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

“Ele (Anderson) é um cara meio falso”, disse Sonnen. “Vou te contar um segredo, Anderson Silva fala inglês perfeitamente. Só que ele tem um respeito tão baixo por você e por todo o resto da mídia que ele finge que não fala. Tive conversas com Anderson em inglês perfeito. É muito chato ouvir seu empresário (e intérprete Ed Soares). É tão emocionante ouvi-lo como ver a grama crescer”, acrescentou.

 

PUBLICIDADE:

“É bastante irônico o que toda a mídia fala sobre o quão grande é esse cara por razões que são completamente incompreensíveis para mim… Isso é um mito absoluto. Se o Anderson já  tivesse assinado para lutar contra mim (caso vença Nate Marquardt), que é altamente improvável, ele receberá uma surra verbal como você nunca viu”, concluiu Chael.

 

PUBLICIDADE:

Citado nas declarações de Sonnen, o empresário de Anderson, Ed Soares se pronunciou imediatamente sobre as declarações do americano:

 

“Eu acho que ninguém irá prestar atenção ao que ele (Sonnen) tem a dizer a não ser que ele fale do Anderson. Dizer que Anderson é chato, ou que o Anderson é isso ou aquilo é fácil. O que se precisa mesmo é olhar pra trás e ver o que Chael tem feito. Nós últimos dois anos, ele teve algumas vitórias, mas ele disse que não bateu contra Paulo Filho, porém, se o juiz não tivesse parado a luta, Paulão teria levado seu braço para o Brasil. E quando ele venceu o Paulo Filho, era 35-40 por cento de um lutador doente e ele apenas levou na decisão dos juízes. Então ele lutou com Demian Maia e foi finalizado rápido e agora ele vai enfrentar Nate Marquardt. Eu acho que Chael devia estar realmente concentrado em sua luta contra Nate, pois eu colocaria meu dinheiro em Nate”, concluiu Soares.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88