Cris Cyborg defende cinturão do Invicta FC no dia do seu aniversário de 30 anos

Brasileira encara a neozelandesa Faith Van Duin no dia 9 de julho

C. Cyborg (foto) defenderá seu cinturão em julho. Foto: Reprodução/Twitter

C. Cyborg (foto) defenderá seu cinturão em julho. Foto: Reprodução/Twitter

Sempre ligada a especulações sobre uma possível transferência para o UFC, o que incluiria a realização da tão aguardada superluta contra Ronda Rousey, a brasileira Cris Cyborg terá outro compromisso pela frente no Invicta FC, evento do qual é a atual campeã peso pena. Cyborg colocará seu título contra a desfiante Faith Van Duin, em evento marcado para o dia 9 de julho – data que, coincidentemente, também marca seu aniversário de 30 anos.

Veja Também

Venda de ingressos para o UFC 190, no Rio, começa com preços de até R$ 12 mil
Claudinha Gadelha encara sensação mexicana no UFC 190, no Rio
Ring girl do UFC faz ensaio sensual biquíni em paisagem paradisíaca

Cris Cyborg tem um cartel profissional de 13 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Em sua última defesa de título, em fevereiro deste ano, a brasileira atropelou Charmaine Tweet em apenas 46 segundos. Já a neozelandesa Faith van Duin, de 28 anos, possui um retrospecto de cinco vitórias e uma derrota no MMA profissional.

A notícia de um duelo ainda válido pela categoria peso pena e no Invicta FC pode ter decepcionado alguns fãs mais ansiosos pela contratação da brasileira pelo Ultimate, mas já era sabido que ela faria outra defesa de título antes de tentar descer para o peso galo e iniciar seu processo de transição para o octógono.

Graças ao acordo entre a Zuffa (empresa que controla o UFC e com a qual a Cyborg também tem contrato firmado) e o Invicta FC, o duelo entre Cyborg e Van Duin será transmitido pela plataforma de streaming online “UFC Fight Pass”, garantindo maior exposição para as lutadoras nos Estados Unidos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments