Renomado peso galo é dispensado pela PFL e estreia contra algoz de José Aldo no UFC 316

Patchy Mix é o mais novo contratado do Ultimate e busca se aproximar do top 10 logo na estreia; evento ocorre em 7 de junho

IMG 8636

Patchy Mix é ex-campeão do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patchymix

PUBLICIDADE:

Mais um lutador a se despedir da PFL, Patchy Mix rapidamente teve seu caminho traçado rumo ao UFC. Conhecido como um dos melhores peso galo (até 61,2kg.) na história da sua antiga organização, o norte-americano já possui adversário definido para sua estreia: algoz de José Aldo, Mario Bautista será o responsável para recepcionar a estrela no Ultimate. O confronto será no UFC 316, em 7 de junho, na cidade de Newark, Nova York (EUA).

Em informação revelada em primeira mão pela conta Magic Bets MMA no X, foi confirmado que Mix entra no evento substituindo Marlon Vera, que já estava anteriormente escalado para enfrentar Mario. Atual 10 colocado no ranking da divisão, Bautista vem embalado por sete vitórias seguidas, sendo a última sobre Aldo, na decisão dividida dos juízes.

Veja Também

Islam Makhachev é campeão peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC
Caio Borralho após luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Gilbert Durinho é ex-desafiante ao cinturão do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Mario Bautista José Aldo UFC 307 Instagram UFC 4

M. Bautista e José Aldo se enfrentaram no UFC 307. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Mix também vive grande momento na carreira. Último campeão peso galo no Bellator, o lutador estava em sequência de duas defesas de cinturão, sendo sete triunfos consecutivos. Sua última derrota ocorreu em 2020, quando superado pelo veterano Juan Archuleta na decisão unânime dos juízes. Marido da lutadora do UFC Tatiana Suarez, o norte-americano conta com 20 vitórias e apenas um revés em seu cartel profissional.

PUBLICIDADE:
SUPER LUTAS no Google News

Leia Mais sobre: , , , , ,