UFC divulga novos vídeos promocionais eletrizantes para Aldo x McGregor

Paciência de Aldo (esq.) com McGregor (dir.) já se esgotou no primeiro evento juntos. Foto: William Lucas / Inovafoto

Aldo (esq.) e McGregor (dir.) duelam em julho. Foto: William Lucas / Inovafoto

Se você, por algum motivo, você ainda não estava no clima para o UFC 189, a organização do Ultimate acabou de cuidar disso com a divulgação de dois trailers eletrizantes para o evento que marcará o aguardado choque entre o campeão dos penas José Aldo e o desafiante Conor McGregor.

Publicidade

Veja Também

O primeiro vídeo promocional, intitulado “It’s time to fight” (“É hora de lutar”, em tradução livre) exibe cenas de tensão entre o Aldo e McGregor durante a turnê mundial de divulgação do evento, que passou por Brasil, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra e Irlanda. O vídeo se encerra com as imagens do ponto alto da série, quando, em Dublin, o irlandês roubou o cinturão do brasileiro e deu início a uma grande confusão.

Já o segundo trailer, “Rule the World” (“Domine o mundo”, em tradução livre), mostra a rivalidade entre os dois adversários. O vídeo possui como trilha sonora a versão da cantora neozelandesa Lorde para a canção “Everybody wants to rule the world”, do grupo Tears for Fears. No vídeo, um dos momentos de destaque é a reação de McGregor após bater Dennis Siver, em janeiro deste ano. Na ocasião, o irlandês pulou a grade do octógono e foi até o lugar onde José Aldo assistia à luta tentar intimidá-lo. A resposta do brasileiro foi enfática. “As vezes você paga muito pela língua e quando a gente se enfrentar ele vai ver quem é o campeão de verdade”, disparou.

Publicidade

José Aldo e Conor McGregor fazem uma das lutas mais aguardadas do ano no dia 11 de julho, no evento principal do UFC 189. O card em Las Vegas (EUA) também contará com a disputa do cinturão dos meio-médios entre o campeão Robbie Lawler e o desafiante canadense Rory MacDonald.

Assista abaixo aos novos trailers do UFC 189:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC 189vídeo