Machida aposta em vitória de Weidman sobre Rockhold em luta pelo cinturão

Brasileiro, que recentemente perdeu para ambos, acredita que a estratégia de cada um será fator decisivo no combate

L. Machida (foto) também vê Weidman em condições de lutar em pé com Vitor. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida (foto) vê favoritismo de Weidman sobre Rockhold. Foto: Josh Hedges/UFC

Lyoto Machida conhece bem o jogo de Chris Weidman e Luke Rockhold, que se enfrentarão em breve pelo cinturão dos médios do UFC. O brasileiro recentemente foi derrotado por ambos, e sabe bem quais são os pontos fortes e fracos de cada um.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”, Machida afirmou que a estratégia de cada um será fundamental no desenrolar na disputa, e, por isso, ele aposta em triunfo do campeão.

PUBLICIDADE:

“É difícil de dizer quem vai vencer a luta, porque os dois têm forças e fraquezas. Acho que Luke Rockhold tem bom jogo de solo e sabe como lutar em pé. Então, Chris Weidman tem boas quedas, e sabe controlar bem no chão. É difícil de dizer. Acho que aquele que trouxer a melhor estratégia irá vencer a luta, e eu aposto em Weidman”, analisou o brasileiro.

Lyoto voltará ao octógono do UFC no dia 27 de junho, em Miami (EUA), quando enfrenta Yoel Romero na luta principal das finais do TUF Brasil 4.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88