Perto de desafiar Ronda, Bethe Pitbull completa 32 anos e ganha festa surpresa

Brasileira fez aniversário nesta terça-feira (22) e usou as redes sociais para agradecer amigos por presente especial

Uma foto publicada por @bethecorreia em


A pouco mais de um mês da luta mais importante de sua carreira, contra Ronda Rousey no UFC 190, a brasileira Bethe Pitbull ganhou completou 32 anos e ganhou um presente muito especial. Nesta terça-feira (22), Bethe foi às redes sociais agradecer seus amigos pela festa surpresa, segundo ela, a única até hoje da qual sequer desconfiou.

Veja Também

“Hoje ganhei uma festa linda surpresa e pela primeira vez não desconfiei. Meu bolo foi lindo”, escreveu a lutadora em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto da festa e do bolo, que representa um octógono do UFC com uma boneca da lutadora sobre ele.

Aliás, o modelo que enfeitava o bolo acabou se tornando motivo de piada para alguns fãs que comentaram a publicação. Como o cabelo da boneca era bastante loiro, alguns torcedores chegaram a sugerir que a representada na imagem era a campeã Ronda Rousey. Tudo, é claro, não passou de um mal entendido.

PUBLICIDADE:

No dia 1º de agosto, Bethe Pitbull fará sua primeira luta na maior organização de MMA do planeta em solo brasileiro. Na data, a potiguar encara a campeã peso galo Ronda Rousey pelo cinturão da divisão até 61,2 kg no evento principal do UFC 190, card marcado para a HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

[vox id=”31458″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4