Perto de desafiar Ronda, Bethe Pitbull completa 32 anos e ganha festa surpresa

Brasileira fez aniversário nesta terça-feira (22) e usou as redes sociais para agradecer amigos por presente especial

Uma foto publicada por @bethecorreia em


A pouco mais de um mês da luta mais importante de sua carreira, contra Ronda Rousey no UFC 190, a brasileira Bethe Pitbull ganhou completou 32 anos e ganhou um presente muito especial. Nesta terça-feira (22), Bethe foi às redes sociais agradecer seus amigos pela festa surpresa, segundo ela, a única até hoje da qual sequer desconfiou.

Veja Também

Jedrzejczyk sofre fratura no polegar no UFC Berlim e poderá se submeter a cirurgia
Comentarista do UFC afirma que luta entre Kimbo e Shamrock foi ‘armada para c******’
Bellator 138 atinge marca inédita para a organização em audiência na TV

“Hoje ganhei uma festa linda surpresa e pela primeira vez não desconfiei. Meu bolo foi lindo”, escreveu a lutadora em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto da festa e do bolo, que representa um octógono do UFC com uma boneca da lutadora sobre ele.

Aliás, o modelo que enfeitava o bolo acabou se tornando motivo de piada para alguns fãs que comentaram a publicação. Como o cabelo da boneca era bastante loiro, alguns torcedores chegaram a sugerir que a representada na imagem era a campeã Ronda Rousey. Tudo, é claro, não passou de um mal entendido.

No dia 1º de agosto, Bethe Pitbull fará sua primeira luta na maior organização de MMA do planeta em solo brasileiro. Na data, a potiguar encara a campeã peso galo Ronda Rousey pelo cinturão da divisão até 61,2 kg no evento principal do UFC 190, card marcado para a HSBC Arena, no Rio de Janeiro (RJ).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments