
Sean O’Malley antes de luta no UFC 316. Foto: Reprodução/YouTube/UFC
Com o olhar perdido e a voz embargada, Sean O’Malley enfrentou o microfone de Joe Rogan após sofrer sua segunda derrota consecutiva para Merab Dvalishvili, desta vez por finalização no terceiro round do evento principal do UFC 316, evento realizado em 7 de junho.
“Eu não senti que seria assim. Infelizmente, Merab é um filho da p***. Só queria agradecer a todos que estão aqui pela força e torcida. Se não fosse vocês, não seria possível. Estou super grato agora por poder fazer isso. Tenho uma criança de quatro anos em casa e uma esposa perfeita. Estou ansioso para passar um tempo com eles agora”, disse O’Malley em entrevista no octógono após a luta no UFC 316.
Veja Também
Atual campeão da categoria, Merab manteve o cinturão ao aplicar uma guilhotina no terceiro assalto, às vésperas do término do round. O georgiano controlou a maior parte da luta com seu wrestling, quedas e pressão diante de O’Malley.
Em preparação para a revanche, o norte-americano adotou mudanças radicais: abandonou redes sociais, interrompeu o consumo de maconha, e até mesmo restringiu hábitos íntimos para focar integralmente no treinamento. A postura, contudo, não surtiu efeito.
O UFC 316 teve duas disputas de cinturão: além do confronto principal, Kayla Harrison finalizou Julianna Peña com uma kimura para se tornar campeã peso galo feminina. A bicampeã olímpica já desafiou Amanda Nunes, presente no evento, para um combate no fim de 2025. Para o Brasil, a noite foi amarga: Vicente Luque, Bruno Bulldoguinho, Brendson Ribeiro e Ariane Lipski sofreram derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.