Lawler minimiza papel de azarão contra MacDonald: ‘Vou provar que todos estão errados’

Campeão dos meio-médios não é o favorito nas apostas para o UFC 189 mesmo tendo o cinturão e já derrotado o canadense no passado

Lawler (dir.) já venceu MacDonald (esq.) em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Lawler (dir.) já venceu MacDonald (esq.) em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Prestes a fazer sua primeira defesa de cinturão no UFC, Robbie Lawler minimizou o papel de azarão para a luta contra Rory MacDonald, que será o segundo combate mais importante do evento de 11 de julho, em Las Vegas (EUA).

Veja Também

Sonnen não poupa Aldo após lesão que o tirou do UFC 189: ‘Fez tudo errado, como sempre’
Vídeo: Rousey diz que quer bater Bethe ‘da forma mais devastadora e humilhante possível’
Aldo divulga raio-x da costela e critica decisão do UFC: ‘Se vencer, McGregor terá cinturão de brinquedo’

Apesar de ser o campeão e de já ter derrotado o canadense no passado, o norte-americano não é o favorito nas casas de aposta nos Estados Unidos. No entanto, Lawler se disse tranquilo e confiante de que irá surpreender os prognósticos e manter o título dos meio-médios.

“É assim que as coisas são. Talvez as pessoas estão vendo algo que eu não veja. Todos têm uma opinião, mas nem todas elas são boas. Eu estou empolgado para mostrar que sou o melhor. Simples assim. Não é um incentivo a mais, mas será mais um capítulo da história em que as pessoas não acreditam em mim. Eu provarei que todos estão errados novamente”, disse, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Lawler e MacDonald se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2013, no UFC 167. Na ocasião, o norte-americano venceu na decisão dividida. De lá para cá, Lawler fez quatro lutas, vencendo três, e MacDonald fez três, vencendo todas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments