Simulação no videogamente prevê nocaute de McGregor sobre Mendes no UFC 189

Para game "EA Sports UFC", irlandês nocauteará no segundo assalto e desafiará José Aldo na unificação dos cinturões

Para EA Sports UFC, Conor sairá com o cinturão no próximo sábado. Foto: Reprodução

Para EA Sports UFC, Conor sairá com o cinturão no próximo sábado. Foto: Reprodução

Veja Também

Vídeo: McGregor mostra habilidade com a bola e dá show com embaixadinhas
Namorada acusa peso pesado do UFC de agressão e divulga fotos dos hematomas
Após ‘ganhar e não levar’, Amanda Ribas revela que contratempo com ciclo menstrual a impediu de lutar pelo título no Jungle

Como de costume às vésperas de um evento em pay-per-view do Ultimate, a produtora “Eletronic Arts”, responsável pelo jogo oficial da maior organização de MMA do planeta, o “EA Sports UFC”, divulgou sua prévia para a luta principal do UFC 189, que acontece no próximo sábado (11) e será encabeçado pela disputa do cinturão interino dos pesos penas entre Conor McGregor e Chad Mendes.

E na opinião da produtora, e do game, quem vai levar a melhor é o falastrão irlandês. Segundo o vídeo da prévia, o combate será marcado por muita trocação e golpes espetaculares. Porém, no segundo assalto, McGregor conseguirá o nocaute com um chute ao estilo capoeirista, que levará Mendes para a lona imediatamente.

Em seguida, a simulação do “EA Sports UFC” foi além e já antecipou até o aguardado duelo entre Conor McGregor e José Aldo – que enfrentaria o irlandês no UFC 189, mas acabou deixando o evento devido a uma lesão na costela semanas antes do confronto. No caso, para o game, a encarada entre os rivais já acontece em uma hipotética unificação dos cinturões interino e linear dos penas.

Assista abaixo à simulação do UFC 189 no videogame:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments