Simulação no videogamente prevê nocaute de McGregor sobre Mendes no UFC 189

Para game "EA Sports UFC", irlandês nocauteará no segundo assalto e desafiará José Aldo na unificação dos cinturões

Para EA Sports UFC, Conor sairá com o cinturão no próximo sábado. Foto: Reprodução

Para EA Sports UFC, Conor sairá com o cinturão no próximo sábado. Foto: Reprodução

Veja Também

Como de costume às vésperas de um evento em pay-per-view do Ultimate, a produtora “Eletronic Arts”, responsável pelo jogo oficial da maior organização de MMA do planeta, o “EA Sports UFC”, divulgou sua prévia para a luta principal do UFC 189, que acontece no próximo sábado (11) e será encabeçado pela disputa do cinturão interino dos pesos penas entre Conor McGregor e Chad Mendes.

E na opinião da produtora, e do game, quem vai levar a melhor é o falastrão irlandês. Segundo o vídeo da prévia, o combate será marcado por muita trocação e golpes espetaculares. Porém, no segundo assalto, McGregor conseguirá o nocaute com um chute ao estilo capoeirista, que levará Mendes para a lona imediatamente.

PUBLICIDADE:

Em seguida, a simulação do “EA Sports UFC” foi além e já antecipou até o aguardado duelo entre Conor McGregor e José Aldo – que enfrentaria o irlandês no UFC 189, mas acabou deixando o evento devido a uma lesão na costela semanas antes do confronto. No caso, para o game, a encarada entre os rivais já acontece em uma hipotética unificação dos cinturões interino e linear dos penas.

Assista abaixo à simulação do UFC 189 no videogame:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88