Vídeo: Melhores momentos dos treinos abertos do UFC 189, ‘dominados’ por McGregor

Irlandês, principal estrela do card, fez show particular e ficou no palco em Las Vegas (EUA) por quase uma hora

Conor foi a principal estrela dos treinos abertos. Foto: Reprodução/Twitter

Conor foi a principal estrela dos treinos abertos. Foto: Reprodução/Twitter

Veja Também

Os treinos abertos do UFC 189 poderiam muito bem ser chamados de “O show de Conor McGregor”. Nesta quarta-feira (08), a MGM Grand Garden Arena, palco do evento neste sábado (11), recebeu as exibições das principais estrelas da noite, mas foi o irlandês, com quase uma hora diante do público, que roubou a cena.

Na luta principal do UFC 189, Conor McGregor enfrenta Chad Mendes pelo cinturão interino dos pesos penas. O vencedor do duelo enfrentará o campeão linear José Aldo, que lutaria no evento em Las Vegas (EUA), mas acabou deixando o duelo devido a uma lesão sofrida na costela.

PUBLICIDADE:

Além do “monólogo” de McGregor, os treinos abertos também contaram com os outros três lutadores envolvidos em disputas de cinturão no UFC 189: Chad Mendes, adversário do irlandês; Robbie Lawler, campeão dos meio-médios; e Rory MacDonald, desafiante ao título da categoria até 77 kg.

Assista abaixo aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 189:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88