McGregor se estranha com Mendes em coletiva do UFC 189 e provoca: ‘Está prestes a morrer’

Irlandês reprovou atitude de Mendes ao mandar mensagem a José Aldo e também provocou o lutador brasileiro: ‘Covarde’

Mendes (esq.) e McGregor (dir.) se provocaram em coletiva. Foto: Reprodução

Mendes (esq.) e McGregor (dir.) se provocaram em coletiva. Foto: Reprodução

Os lutadores que farão os principais combates do UFC 189, neste sábado (11), participaram na tarde desta quinta-feira da coletiva de imprensa oficial do evento. E não poderia ser diferente: não faltaram provocações entre Conor McGregor e Chad Mendes, que disputarão o cinturão interino da divisão dos penas.

Veja Também

Logo no início, o irlandês foi perguntado sobre a mudança de seu adversário para a luta, com a saída de José Aldo, por lesão, e a entrada de Mendes. “Minha mente é a prova de balas, sólida como uma rocha. Eu sou o número um, então, quem se importa se o número dois sai e o número três entra? No final das contas, eu sou o número um, então não faz diferença quem será meu oponente. Eu vou vencer”, disparou McGregor, que teve amplo apoio do público que compareceu à coletiva.

PUBLICIDADE:

Mendes respondeu ao questionar as qualidades de McGregor como lutador. “Na minha opinião, Conor é unidimensional. Ele só é um striker grande, canhoto. Não tem wrestling, não tem jiu-jitsu. E ele precisa cortar muito peso, está magrelo. Eu consigo nocautear, consigo quedar e abrir um buraco em seu rosto e finalizar. Resumindo, eu vou destruir esse cara”, rebateu.

O clima ficou ainda mais quente quando Mendes foi perguntado sobre a mensagem amigável que mandou a Aldo, perguntando ao campeão se teria o apoio de seus torcedores para a luta. Antes de o norte-americano responder, McGregor pegou o microfone e provocou. “Atitude de covarde! Aquela foi uma atitude de covarde. Tentando virar amiguinho dele! ‘Por favor, posso contar com seus fãs?’ Foi uma atitude de covarde. É isso o que um homem faz quando está prestes a morrer”, disse o irlandês.

PUBLICIDADE:

“Continue falando, porque eu não consigo nem entender o que você diz. Mas isso se trata de respeito. Sei que haverá vários brasileiros aqui, e eles querem me ver destruindo esse cara. E eu vou fazer isso”, rebateu Mendes.

Sobrou também para Aldo

As ácidas palavras de McGregor também tiveram José Aldo como alvo. O brasileiro, que enfrentaria o irlandês, mas saiu do combate por lesão, foi novamente criticado pelo polêmico lutador, que reprovou a atitude do brasileiro e questionou se ele irá voltar de fato às lutas.

PUBLICIDADE:

José Aldo é um covarde. Os brasileiros normalmente aparecem para a lutar, possuem o espírito de luta, mas ele fugiu. Ele estava quebrado mentalmente, e depois quebrou fisicamente. Se ele estiver pronto, poderíamos lutar [em setembro], mas duvido que ele voltará. Se voltar, nós vamos lutar nas minhas condições. Ele vai ter que me obedecer”, afirmou.

A luta entre Conor McGregor e Chad Mendes será a atração principal do UFC 189, que também terá Robbie Lawler contra Rory MacDonald pelo título dos meio-médios.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88