Em português, Mendes conversa com Aldo e recebe promessa de torcida do brasileiro e seus fãs

Norte-americano substituiu brasileiro e encara Conor McGregor neste sábado (11), na luta principal do UFC 189

J. Aldo (esq.) e C. Mendes (dir.): rivalidade ficou no passado. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (esq.) e C. Mendes (dir.): rivalidade ficou no passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Dana White: José Aldo perdeu cerca de R$ 13 milhões por não lutar no UFC 189
White revela que McGregor propôs aposta de U$ 3 milhões em nocaute seu sobre Mendes
Ring Girl do UFC é vítima de tentativa de homicídio do próprio marido
Campeão mundial de muay thai que se juntou ao Estado Islâmico morre em confronto na Síria

Durante os anos de José Aldo como campeão dos penas, Chad Mendes foi, de longe, o maior rival do brasileiro. Com a chegada de Conor McGregor, no entanto, o cenário se alterou e o norte-americano agora, principalmente após ser o substituto de Aldo no UFC 189, parece ter se tornando um grande aliado do brasileiro. Nas redes sociais, Mendes mandou uma simpática mensagem em português para o manauara, que respondeu com a promessa de torcida no próximo sábado (11), estendendo o compromisso a seus fãs.

José Aldo, quando competimos, competimos. Mas você sempre tem meu respeito. O Conor McGregor não respeita nada. Terei o apoio dos seus fãs no UFC 189?”, escreveu Mendes em seu perfil oficial no Twitter. “O respeito é mútuo, e já estou ansioso para lutar com você de novo. Sei que você vai atropelar o bobo (McGregor) e terá o apoio de todos os meus fãs, Chad Mendes”, disse Aldo, em sua réplica.

No próximo sábado (11), Chad Mendes encara Conor McGregor na disputa do cinturão interino dos pesos penas. O duelo será a luta principal do UFC 189, que acontece na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No evento co-principal da noite, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler coloca seu título em jogo diante do desafiante canadense Rory MacDonald.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments