Em português, Mendes conversa com Aldo e recebe promessa de torcida do brasileiro e seus fãs | SUPER LUTAS

Em português, Mendes conversa com Aldo e recebe promessa de torcida do brasileiro e seus fãs

Norte-americano substituiu brasileiro e encara Conor McGregor neste sábado (11), na luta principal do UFC 189

J. Aldo (esq.) e C. Mendes (dir.): rivalidade ficou no passado. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Aldo (esq.) e C. Mendes (dir.): rivalidade ficou no passado. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Durante os anos de José Aldo como campeão dos penas, Chad Mendes foi, de longe, o maior rival do brasileiro. Com a chegada de Conor McGregor, no entanto, o cenário se alterou e o norte-americano agora, principalmente após ser o substituto de Aldo no UFC 189, parece ter se tornando um grande aliado do brasileiro. Nas redes sociais, Mendes mandou uma simpática mensagem em português para o manauara, que respondeu com a promessa de torcida no próximo sábado (11), estendendo o compromisso a seus fãs.

José Aldo, quando competimos, competimos. Mas você sempre tem meu respeito. O Conor McGregor não respeita nada. Terei o apoio dos seus fãs no UFC 189?”, escreveu Mendes em seu perfil oficial no Twitter. “O respeito é mútuo, e já estou ansioso para lutar com você de novo. Sei que você vai atropelar o bobo (McGregor) e terá o apoio de todos os meus fãs, Chad Mendes”, disse Aldo, em sua réplica.

No próximo sábado (11), Chad Mendes encara Conor McGregor na disputa do cinturão interino dos pesos penas. O duelo será a luta principal do UFC 189, que acontece na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). No evento co-principal da noite, o campeão dos meio-médios Robbie Lawler coloca seu título em jogo diante do desafiante canadense Rory MacDonald.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments