White revela que McGregor propôs aposta de U$ 3 milhões em nocaute seu sobre Mendes

Presidente do UFC diz que não deverá topar a aposta, mas ressalta a confiança e a ‘personalidade fascinante’ do irlandês

C. McGregor (foto) venceu D. Siver na luta principal do UFC FN 59. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) lutará pelo cinturão interino do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais do que seu estilo excêntrico e palavras afiadas, Conor McGregor é conhecido no mundo do MMA por sua confiança. O irlandês frequentemente solta previsões sobre o desfecho de suas lutas, inclusive com o bordão “eu não só venço, mas escolho o round”. E, prestes a disputar o cinturão interino dos penas no UFC 189, contra Chad Mendes, McGregor está disposto a investir pesado para provar sua opinião.

Veja Também

‘Vou nocauteá-lo, finalizá-lo ou fazê-lo chorar por cinco rounds’, diz Mendes sobre McGregor
Reebok ‘se antecipa’ e lança camisa de campeão para McGregor antes da hora
Após saída de Aldo, McGregor vira favorito absoluto contra Mendes nas casas de apostas

O presidente do UFC, Dana White, revelou que McGregor fez a ele e ao sócio do UFC, Lorenzo Fertitta, uma proposta inusitada. O irlandês quer apostar uma verdadeira bolada em que nocauteará Chad Mendes no segundo round da luta.

“Você quer saber o quão confiante este garoto é? Eu nem acredito que vou dizer isso, mas ele disse a Lorenzo e a mim: ‘aposto com vocês US$ 3 milhões que eu o nocautearei no segundo round’”, revelou White, ao programa “Jim Rome Show”, da emissora de rádio norte-americana “CBS Sports”.

White, no entanto, não deverá topar a aposta. “Eu gosto de apostar, mas não sei se vou aceitar essa. Quando digo o quão confiante este cara é, chega a ser fascinante. Ele é único, uma pessoa fascinante de se ouvir. É divertido ouvi-lo e assisti-lo”, elogiou.

A luta entre Conor McGregor e Chad Mendes será a atração principal do UFC 189, no dia 11 de julho, em Las Vegas (EUA). O combate colocará em jogo o cinturão interino dos penas, já que o campeão linear, José Aldo, se lesionou e não poderá enfrentar o irlandês.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments