Vídeo: St. Pierre treina muay thai durante pausa nas gravações de filme na Tailândia

Canadense está no Oriente para participar do remake do clássico "Kickboxer", com Jean Claude Van Damme

GSP (dir.) não luta MMA desde novembro de 2013. Foto: Reprodução

GSP (dir.) não luta MMA desde novembro de 2013. Foto: Reprodução

Veja Também

Enquanto curte seu “afastamento por tempo indeterminado do MMA” e se dedica a outros projetos, como aparições no cinema, o ex-campeão dos meio-médios do UFC Georges St. Pierre aproveitou uma viagem à Tailândia para afiar seu muay thai e mostrou que, aparentemente, não está muito longe da forma que o consagrou nos octógonos mundo afora.

Durante uma pausa nas gravações do filme “Kickboxer”, regravação do clássico dos anos 80 com Jean Claude Van Damme com lançamento previsto para 2016, GSP divulgou imagens de seus treinos de trocação em Bangcoc. “Eu não poderia vir à Tailândia sem treinar um pouco de muay thai! Obrigado ao Mestre Toddy e a Ajarn Singh pelo ótimo treinamento”, escreveu o canadense, juntamente com o vídeo de seu treino.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Georges St. Pierre tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. Após sua nona defesa de cinturão, na vitória sobre Johny Hendricks, em novembro de 2013, GSP anunciou que se afastaria do MMA por tempo indeterminado, mas não sentenciou que este seria o fim de sua carreira. Por isso, desde então, o canadense tem sido alvo de inúmeras especulações sobre sua volta aos ringues.

Assista abaixo ao vídeo do treino de St. Pierre na Tailândia:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4