Ring Girl do UFC é vítima de tentativa de homicídio do próprio marido

Brittney Palmer foi agredida pelo marido em briga no mês de junho, mas episódio só veio à tona recentemente

Brittney Palmer (foto) é ring girl do UFC desde o fim do evento WEC. Foto: Divulgação/UFC

Brittney Palmer (foto) é ring girl do UFC desde o fim do evento WEC. Foto: Divulgação/UFC

Casada desde maio de 2015 com o analista financeiro Aaron Zalewski desde maio do ano passado, a ring girl do UFC Brittney Palmer viveu um grande drama familiar e foi vítima de tentativa de homicídio do próprio marido. O incidente aconteceu no último mês de junho, mas veio a público somente agora.

Veja Também

Segundo relatos do site norte-americano “TMZ”, documentos do Departamento de Polícia de Los Angeles registraram uma ocorrência em nome da ring girl. Em seu depoimento, Brittney contou que começou a ser agredida pelo cônjuge no momento em que ele percebeu que ela tentava gravar uma briga entre eles, usando seu telefone celular. Neste momento, segundo Palmer, Zalewski a agarrou e arremessou contra a cama, fazendo com que ela batesse sua cabeça na cabeceira.

PUBLICIDADE:

Mas o marido não parou por aí. De acordo com a ring girl, ele pareceu um pouco confuso em seguida, mandando-a pegar suas coisas e sair de casa, mas impedindo sua fuga logo em seguida. Em seguida, Aaron segurou Brittney novamente, mas, desta vez, atirou-a contra o colchão e segurou sua cabeça, asfixiando-a por alguns instantes enquanto mantinha seu joelho pressionado contra suas costas.

Por fim, o marido ainda teria arranhado seus próprios braços e gritado: ‘Por que você está me obrigando a fazer isso? Eu só quero que você me ame!”.

PUBLICIDADE:

Ainda segundo a reportagem, Aaron Zalewski foi preso no dia 12 de junho, cerca de 24 horas depois da briga, e responde judicialmente por tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça. O marido da ring girl foi liberado dias depois mediante o pagamento de uma fiança no valor de US$ 1 milhão (R$ 3,21 pela cotação atual). O caso seguiu para a Promotoria do Condado de Los Angeles e ainda não há data marcada para o julgamento.

[vox id=”30316″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88