Para provocar rival, ex-UFC Brock Lesnar destrói Cadillac de R$ 250 mil no telecatch

Brincadeira "salgada" foi parte de cena do WWE em que Lesnar tenta intimidar Seth Rollins, atacando o carro de seu produtor e segurança

Lesnar e seus dois machados fizeram um verdadeiro estrago no carro de luxo. Foto: Divulgação/WWE

Lesnar e seus dois machados fizeram um verdadeiro estrago no carro de luxo. Foto: Divulgação/WWE

Veja Também

Desde que se aposentou oficialmente do MMA e voltou ao pro-wrestling (mistura de artes cênicas e marciais), o ex-campeão do UFC Brock Lesnar tem sido uma das maiores estrelas do WWE, maior organização de telecatch dos Estados Unidos, da qual foi campeão até poucos meses atrás. Desta vez, no entanto, a fama parece ter subido à cabeça de Lesnar e a mais recente peça do “Homem mais malvado do planeta” certamente vai custar uma pequena fortuna ao evento.

Durante a mais recente edição do WWE, veiculada na TV norte-americana na noite desta segunda-feira (06), Brock apareceu de surpresa durante a apresentação do campeão Seth Rollins e, com dois machados, começou a destruir um Cadillac CTS-V, avaliado em cerca de 80 mil dólares (cerca de R$ 253, mil pela cotação atual), de propriedade do produtor e segurança do rival, Joey Mercury (J&J Security).

PUBLICIDADE:

Após cravar um dos machados na porta dianteira e quebrar a maioria dos vidros do carro de luxo, Lesnar aplicou diversos golpes até arrancar a porta traseira, a qual arremessou em direção ao público logo seguida. Segundo o site especializado “Cage Side Seats”, a porta arremessada pelo lutador atingiu um torcedor que acompanhava o espetáculo das arquibancadas. Segundo o perfil que divulgou o vídeo do momento, o fã atingido não sofreu nenhuma lesão e foi transferido imediatamente para a primeira fila do evento.

Assista abaixo à cena completa da destruição do Cadillac por Brock Lesnar:

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88