Cerrone se oferece para enfrentar Iaquinta após doping de Melendez

Cowboy, atual desfiante número um dos leves, foi às redes sociais assim que o doping do ex-desafiante foi divulgado

D. Cerrone (foto) vem de oito vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

D. Cerrone (foto) vem de oito vitórias consecutivas no octógono. Foto: Josh Hedges/UFC

Conhecido por ser bastante solícito e aceitar praticamente qualquer luta contra qualquer adversário, o “Cowboy” Donald Cerrone voltou a aprontar das suas e, após a suspensão de um ano sofrida por Gilbert Melendez devido a um exame antidoping positivo, se ofereceu para encarar Al Iaquinta, que agora está sem adversário, no UFC Fight Night 71.

Veja Também

Mayweather não paga dívida e perde cinturão conquistado contra Pacquiao
Exame antidoping surpresa realizado em José Aldo antes de lesão dá negativo
Weidman comemora aniversário de dois anos de nocaute sobre Anderson com foto: ‘Indescritível’

Em seu perfil oficial no Twitter, Cerrone pediu o duelo e ainda aproveitou para provocar o doping de Melendez. “Eu conheço um cara. Sempre no jogo, livre de de qualquer tipo de droga ou substância para melhora de desempenho”, escreveu o “Cowboy” na rede social. Em seguida, ao ser questionado por um fã, o peso leve justificou seu desafio. “Eu certamente gosto de dinheiro”, disparou.

Aos 32 anos, Donald Cerrone tem um cartel profissional de 28 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Vindo de oito triunfos consecutivos, Cerrone foi confirmado como próximo desafiante ao cinturão dos pesos leves, mas deve aguardar a recuperação do campeão Rafael dos Anjos, que passou por uma cirurgia após a conquista do título em março deste ano.

O UFC Fight Night 71 acontece já no próximo dia 15 de julho, em San Diego (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos pesos pesados Frank Mir encara Todd Duffy. Na luta co-principal, Josh Thomson enfrenta Tony Ferguson, em duelo válido pela divisão de pesos leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário