Vídeo: McGregor mostra habilidade com a bola e dá show com embaixadinhas

Irlandês aparece com bastante intimidade com a bola durante gravações para programa do UFC, finalizando com belo chute giratório

McGregor mostrou bastante habilidade com a bola. Foto: Reprodução

McGregor mostrou bastante habilidade com a bola. Foto: Reprodução

Veja Também

Quem disse que na Irlanda não tem habilidosos no futebol? Conor McGregor mostrou bastante intimidade com a bola durante as gravações para a série de programas “Embedded”, realizadas pelo UFC para promover o evento do próximo fim de semana.

O polêmico lutador, que enfrentará Chad Mendes pelo cinturão interino dos penas no UFC 189, fez diversas embaixadinhas, sem nem mesmo ameaçar deixar a bola cair no chão. No fim, McGregor ainda mostra estilo ao mandar a bola para longe com um chute giratório.

PUBLICIDADE:

O atleta irlandês enfrentaria José Aldo pelo cinturão linear dos penas, mas o campeão sofreu uma lesão em cima da hora e não pôde participar da atração. O brasileiro, flamenguista fanático, é outro reconhecido bom de bola dentro do UFC. Será que dá duelo também nos gramados?

Confira o vídeo:

PUBLICIDADE:

#UFC189 Embedded | episode 6 full episode link in bio

Um vídeo publicado por ufc (@ufc) em

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88