Assista a pesagem do UFC 189, com McGregor x Mendes. Ao vivo!

SUPER LUTAS transmite evento ao vivo nesta sexta (10), a partir das 20h (Horário de Brasília)

C. McGregor (foto) fará a luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) fará a luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Acompanhe o UFC 189 AO VIVO

Com a ausência do campeão José Aldo, que deixou o card devido a uma lesão na costela, o UFC 189 passou a ser encabeçado pela disputa de cinturão entre Conor McGregor e Chad Mendes, em um confronto que definirá o próximo adversário do brasileiro na unificação dos títulos. Antes de se encararem no octógono, entretanto, McGregor e Mendes têm um compromisso com a balança, na pesagem oficial do evento.

PUBLICIDADE:

Nesta sexta-feira (10), os atletas do card se encontram no palco montado na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA), para bater o peso, confirmar os duelos e protagonizar as tradicionais encaradas. O único representante brasileiro no evento, o peso galo Thominhas Almeida faz a luta que abre o card principal, diante do britânico Brad Pickett.

Além do duelo entre Mendes e McGregor pelo título dos penas, o UFC 189 também contará com a disputa do título dos meio-médios entre o campeão Robbie Lawler e o desafiante canadense Rory MacDonald.

PUBLICIDADE:

Como de costume, você acompanha a passagem dos atletas pela balança ao vivo no SUPER LUTAS. Assista a pesagem a partir das 20h (Horário de Brasília).

Assista abaixo a pesagem oficial do UFC 189:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88