Cyborg atropela em 45 segundos, defende cinturão e desafia Ronda: 'Pare de correr!' | SUPER LUTAS

Cyborg atropela em 45 segundos, defende cinturão e desafia Ronda: ‘Pare de correr!’

Hérica Tibúrcio, outra brasileira defendendo cinturão no card, acabou derrotada por japonesa; confira os resultados do Invicta FC 13

C. Cyborg defendeu o título peso pena do Invicta pela segunda vez. Foto: Divulgação

C. Cyborg defendeu o título peso pena do Invicta pela segunda vez. Foto: Divulgação

Veja Também

Mais uma vez, a brasileira Cris Cyborg não precisou sequer de um minuto no cage para defender o cinturão peso pena do Invicta FC. Na noite desta quinta-feira (09), na luta principal da 13ª edição do evento exclusivamente feminino, Cyborg não tomou conhecimento da neozelandesa Faith van Duin e conseguiu o nocaute com apenas 45 segundos do primeiro assalto. Após o triunfo, a brasileira garantiu que vai iniciar o processo de corte de peso visando baixar de categoria e desafiou a rival Ronda Rousey.

“Eu vou tentar bater 61,2 kg, ou mesmo 63 kg (peso combinado de 140 libras, intermediário às categorias peso pena e peso galo). Ronda Rousey, pare de correr!”, disparou a brasileira. Com o triunfo sobre Van Duin, Cyborg ampliou seu cartel profissional para 14 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado.

A noite do Invicta FC 13, no entanto, não foi só de comemoração para a torcida brasileira. Defendendo o recém-conquistado título peso átomo da organização pela primeira vez, a brasileira Hérica Tibúrcio acabou derrotada pela japonesa Ayaka Hamasaki em decisão dividida dos juízes.

Além disso, o card em Las Vegas (EUA) também reservou outra surpresa para os fãs. Na luta co-principal da noite, a favorita mexicana Irene Aldana acabou nocauteada pela norte-americana Tonya Evinger no quarto assalto. Com a vitória, Evinger faturou o título vago da categoria peso galo.

Confira abaixo os resultados do Invicta FC 13:

Cris Cyborg derrotou Faith Van Duin por TKO no R1;

Tonya Evinger derotou Irene Aldana por TKO no R4;

Ayaka Hamasaki derrotou Hérica Tibúrcio em decisão dividida dos juízes;

Pannie Kianzad derrotou Jessica-Rose Clark por decisão unânime dos juízes;

Amber Brown finalizou Catherine Costigan com um mata-leão no R1;

Jamie Moyle derrotou Amy Montenegro em decisão dividida dos juízes;

Amber Leibrock derrotou Marina Shafir por TKO no R1.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments