Cyborg atropela em 45 segundos, defende cinturão e desafia Ronda: ‘Pare de correr!’

Hérica Tibúrcio, outra brasileira defendendo cinturão no card, acabou derrotada por japonesa; confira os resultados do Invicta FC 13

C. Cyborg defendeu o título peso pena do Invicta pela segunda vez. Foto: Divulgação

C. Cyborg defendeu o título peso pena do Invicta pela segunda vez. Foto: Divulgação

Veja Também

Mais uma vez, a brasileira Cris Cyborg não precisou sequer de um minuto no cage para defender o cinturão peso pena do Invicta FC. Na noite desta quinta-feira (09), na luta principal da 13ª edição do evento exclusivamente feminino, Cyborg não tomou conhecimento da neozelandesa Faith van Duin e conseguiu o nocaute com apenas 45 segundos do primeiro assalto. Após o triunfo, a brasileira garantiu que vai iniciar o processo de corte de peso visando baixar de categoria e desafiou a rival Ronda Rousey.

“Eu vou tentar bater 61,2 kg, ou mesmo 63 kg (peso combinado de 140 libras, intermediário às categorias peso pena e peso galo). Ronda Rousey, pare de correr!”, disparou a brasileira. Com o triunfo sobre Van Duin, Cyborg ampliou seu cartel profissional para 14 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

A noite do Invicta FC 13, no entanto, não foi só de comemoração para a torcida brasileira. Defendendo o recém-conquistado título peso átomo da organização pela primeira vez, a brasileira Hérica Tibúrcio acabou derrotada pela japonesa Ayaka Hamasaki em decisão dividida dos juízes.

Além disso, o card em Las Vegas (EUA) também reservou outra surpresa para os fãs. Na luta co-principal da noite, a favorita mexicana Irene Aldana acabou nocauteada pela norte-americana Tonya Evinger no quarto assalto. Com a vitória, Evinger faturou o título vago da categoria peso galo.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados do Invicta FC 13:

Cris Cyborg derrotou Faith Van Duin por TKO no R1;

Tonya Evinger derotou Irene Aldana por TKO no R4;

PUBLICIDADE:

Ayaka Hamasaki derrotou Hérica Tibúrcio em decisão dividida dos juízes;

Pannie Kianzad derrotou Jessica-Rose Clark por decisão unânime dos juízes;

Amber Brown finalizou Catherine Costigan com um mata-leão no R1;

PUBLICIDADE:

Jamie Moyle derrotou Amy Montenegro em decisão dividida dos juízes;

Amber Leibrock derrotou Marina Shafir por TKO no R1.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88