
Jiri Prochazka junto ao seu time para preparação da luta. Foto: Reprodução/Instagram @jirkaprochazka
Ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) e em momento positivo no UFC, Jiri Prochazka enfim está se preparando para sua próxima luta na organização. Após grande triunfo sobre Jamahal Hill, o lutador passou a assumir segunda colocação no ranking e vive expectativa de voltar a ter oportunidade de lutar pelo trono da divisão novamente.
Após troca de farpas com Magomed Ankalaev e até convite recusado para encarar o russo no UFC 313 pelo cinturão da categoria, Prochazka não indicou quem será seu próximo adversário no octógono. Em foto publicada ao lado de seu time, o tcheco apareceu em boa forma antes de seu futuro compromisso.
Veja Também
“Preparação iniciada. Esperando pela assinatura (do contrato)”, declarou Prochazka em sua conta oficial do Instagram.
Rapidamente internautas reagiram a publicação e apontaram possíveis nomes para o confronto.
“Carlos Ulberg ou Khalil Rountree na sua próxima luta?”, questionou o seguidor.
“Será pelo título?”
“Você contra Ankalaev seria demais”
“Carlos (Ulberg)?”

Jiri Prochazka vence Jamahal Hill no UFC 311. Foto: Twitter / UFC News
Desde a publicação, o atleta evitou responder comentários para indicar o possível rival. Atualmente, Carlos Ulberg é o terceiro colocado e vem embalado por oito vitórias seguidas, sendo quatro por nocaute e uma por finalização. Seu último triunfo ocorreu sobre Jan Blachowicz.
Outro citado, Rountree ocupa quarta colocação e também pode ser grande candidato ao posto. Ankalaev por outro lado planeja encarar Alex Poatan em sua primeira defesa de título.
Leia Mais sobre: Jiri Prochazka, MMA, UFC, Ultimat


Você precisa fazer login para comentar.