Publicidade
Publicidade:

Empresário revela que Mendes fraturou polegar nos instantes iniciais de luta com McGregor

Publicidade
Publicidade:
C. Mendes (foto) fará a luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Mendes (foto) fez a luta principal do UFC 189. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mais do que fazer uma luta pelo cinturão no UFC com aproximadamente duas semanas de preparação, Chad Mendes enfrentou um outro contratempo no último sábado (11). O norte-americano sofreu uma fratura em seu polegar direito ainda nos instantes iniciais de sua luta diante de Conor McGregor, atração principal do UFC 189, revelou seu empresário.

De acordo com o site norte-americano “MMA Fighting”, Mendes não detalhou exatamente quando sofreu a lesão, mas a revelou ao seu médico somente na tarde da última segunda-feira. Ainda não se sabe se a lesão precisará ser corrigida cirurgicamente.

Publicidade

No evento em Las Vegas (EUA), Mendes obteve a terceira derrota de sua carreira ao sofrer um nocaute técnico para o irlandês no segundo round. O norte-americano substituiu de última hora o lesionado José Aldo, para quem já havia perdido duas vezes no passado. Assim, McGregor conquistou o título interino dos penas do UFC.

Publicidade

Raio-x mostra fratura no polegar direito de Mendes. Foto: Reprodução

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Chad MendesUFC 189