São Paulo recebe último evento do UFC no Brasil em 2015

De acordo com o site norte-americano MMA Fighting, a capital paulista irá receber o UFC Fight Night 78, no mês de novembro

octogonoA cidade de São Paulo será palco do último evento do UFC no Brasil em 2015. Depois de realizar shows em Porto Alegre, Goiânia, Rio de Janeiro – e ter o UFC 190 também agendado para a capital fluminense no dia 1 de agosto – o Ultimate irá desembarcar na maior cidade do país no dia 7 de novembro.

Veja Também

Aldo promete ‘passar por cima’ de McGregor e diz que voltará aos treinos em duas semanas
Vídeo: Anderson Silva faz primeiro arremesso em jogo de baseball nos Estados Unidos
McGregor e Mendes recebem US$ 1 milhão por luta principal do UFC 189

A capital paulista era o local escolhido para as finais do TUF Brasil 4, dia 27 de junho, mas com uma mudança em cima da hora por parte da organiação, o programa de lutas foi transferido para Florida e contou com a vitória de Yoel Romero contra Lyoto Machida na luta principal. Agora, São Paulo será a sede do UFC Fight Night 78. A série Fight Night é exibida em canal aberto nos Estados Unidos e conta com lutadores em ascensão dentro do show.

Apesar do anúncio, noticiado inicialmente pelo site norte-americano MMA Fighting, ainda não existe definição de local para realização ou lutadores confirmados na atração.

Evento em setembro

Além de São Paulo, outra cidade brasileira ainda pode receber um evento do UFC em 2015. Em maio, o diretor-geral da organização no Brasil, Giovani Decker, revelou que o evento  tinha a intenção de desembarcar no Brasil no mês de setembro. Porém, como ainda não existe confirmação de local, a probabilidade parece reduzida.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments