Edgar revela desejo em enfrentar McGregor antes de unificação com Aldo

Norte-americano insiste que é o próximo da fila e garante que não cometeria os mesmos erros que Chad Mendes cometeu no UFC 189

F. Edgar (foto) já enfrentou J. Aldo em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) já enfrentou J. Aldo em 2013. Foto: Josh Hedges/UFC

Todos parecem querer “tirar uma casquinha” de Conor McGregor depois de sua vitória no UFC 189, que lhe rendeu o cinturão interino dos penas do UFC. Desta vez foi Frankie Edgar que desafiou o irlandês para uma luta, o que ele gostaria de ver acontecer antes da unificação de títulos contra o campeão linear, José Aldo.

Veja Também

Aldo promete ‘passar por cima’ de McGregor e diz que voltará aos treinos em duas semanas
Empresário revela que Mendes fraturou polegar nos instantes iniciais de luta com McGregor
Mendes elogia precisão de McGregor, mas avalia: ‘Aldo é um animal diferente’

Em entrevista ao site oficial do UFC, Edgar afirmou que gostaria de lutar contra McGregor, já que não se sabe exatamente quanto tempo o brasileiro ficará afastado por sua lesão na costela. “Eu acho que sou o próximo na fila a lutar pelo cinturão. Na verdade, eu subi no octógono para dar os parabéns a Conor e perguntar por que nós não faríamos uma luta antes de seu combate contra Aldo. Quem sabe quanto tempo Aldo vai ficar afastado?”, disse o ex-campeão dos leves.

Projetando como seria a luta, Edgar garantiu que não cometeria os mesmos erros que Chad Mendes cometeu no UFC 189, quando perdeu por nocaute técnico. “Eu me movimento um pouco mais que Chad e acho que nossas quedas são equivalentes. Sinto que tenho um bom ground and pound e eu não diminuo o meu ritmo desta forma”, afirmou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments