Aldo promete ‘passar por cima’ de McGregor e diz que voltará aos treinos em duas semanas

Lutador brasileiro se manifestou publicamente pela primeira vez desde que irlandês conquistou cinturão interino do UFC

Aldo é o campeão linear dos penas do UFC. Foto: Inovafoto

Aldo é o campeão linear dos penas do UFC. Foto: Inovafoto

Veja Também

Empresário revela que Mendes fraturou polegar nos instantes iniciais de luta com McGregor
McGregor e Thominhas se destacam em atualização dos rankings após o UFC 189
Mendes elogia precisão de McGregor, mas avalia: ‘Aldo é um animal diferente’

José Aldo se manifestou publicamente pela primeira vez desde que Conor McGregor conquistou o cinturão interino dos penas depois de vencer Chad Mendes no último sábado (11). O brasileiro, que enfrentará o irlandês em data a ser definida para unificar os títulos, prometeu que irá “passar por cima” do rival e que deverá retornar dentro de duas semanas aos treinamentos.

Originalmente, Aldo estava escalado para lutar no UFC 189, mas acabou fraturando sua costela pouco antes do evento. No domingo, o campeão linear falou ao programa de rádio “Rock Bola”, no estádio do Maracanã, pouco depois de seu time do coração, o Flamengo, perder para o Corinthians. “Vou passar por cima, não importa quando vai ser, a sua hora vai chegar. E, quando chegar, pode ter certeza que vou amassar ele”, disse Aldo. “Hoje estou me recuperando, e acho que em no máximo duas semanas estou voltando. Vou fazer os exames e, assim que o médico liberar, vou voltar a treinar”, completou.

A luta entre Aldo e McGregor deverá ser realizada na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro não luta desde outubro do ano passado, quando bateu o mesmo Chad Mendes em decisão unânime dos juízes no UFC 179, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments