Bisping dispara contra Belfort e pede revanche contra brasileiro: ‘Ele é um mer**’

Logo após derrotar Thales Leites, no UFC Escócia, o lutador inglês voltou a alegar o uso de doping por parte de Vitor Belfort

Belfort derrotou Bisping com um chute espetacular no UFC em São Paulo. Foto: Josh Hedges

Belfort derrotou Bisping com um chute espetacular no UFC em São Paulo. Foto: Josh Hedges

Bastou o inglês Michael Bisping derrotar Thales Leites no UFC Fight Night 72, no último sábado (18), para o lutador voltar suas provocações para outro atleta brasileiro. Já na entrevista coletiva, o europeu disparou contra Vitor Belfort, que já o nocauteou em 2013.

Veja Também

Bisping, sem papas na língua, alegou que quando enfrentou Vitor no evento realizado em São Paulo, o brasileiro estava muito forte, dando a entender o uso de doping durante a preparação.

PUBLICIDADE:

“Quando Vitor lutou comigo, ele parecia uma mistura entre um halterofilista e o Hulk, e quando enfrentou o Weidman, parecia um senhor de meia-idade fora de forma que vai à academia uma vez por semana. Eu adoraria arrebentar sua cara e calar sua boca de uma vez por todas. Não tenho respeito nenhum por ele, acho que ele é um mer**”, disparou.

Na luta contra Michael Bisping, Vitor Belfort tinha a autorização para fazer uso do polêmico tratamento de reposição hormonal (TRT, na sigla em inglês). O brasileiro alegou que devido um problema de saúde seu corpo não produzia o hormônio como uma pessoal normal. Porém o tratamento foi proibido quando Vitor apresentou níveis de testosterona acima do normal em um teste surpresa.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4