Belfort provoca Bisping e Rockhold: ‘Velhos conhecidos da minha perna esquerda’

Brasileiro rebateu ataques dos rivais lembrando os nocautes aplicados sobre eles em 2013

O chute de esquerda de Belfort (esq.) fez estragos em Bisping (dir.) e Rockhold. Foto: Josh Hedges/UFC

O chute de esquerda de Belfort (esq.) fez estragos em Bisping (dir.) e Rockhold. Foto: Josh Hedges/UFC

Nos últimos meses, Vitor Belfort tem sido alvo preferencial de quase todos os pesos médios do UFC. Recentemente, o “Fenômeno” recebeu ataques públicos de Tim Kennedy, Chris Weidman, Luke Rockhold e Michael Bisping. Porém, nesta sexta-feira (07), o brasileiro resolveu se vingar pelo menos dos dois últimos. Vitor se aproveitou da proximidade do UFC Austrália, no qual Rockhold e Bisping se enfrentam na luta principal, e usou as redes sociais para tirar onda com os rivais, ambos nocauteados por ele em 2013.

VEJA TAMBÉM:

Weidman diz que nova luta contra Anderson seria ‘dinheiro fácil’
PESAGEM: Shogun e St. Preux batem o peso no UFC Uberlândia
Maldonado revela ter lutado com grave lesão no Rio

“Domingo (a luta, na verdade, é neste sábado) tem Shogun e Ovince St. Preux. E hoje (na Austrália) a luta é entre velhos conhecidos da minha perna esquerda”, disparou o carioca em seu perfil oficial no Twitter. Em sua provocação, Belfort faz menção ao fato de ter nocauteado tanto Bisping quanto Rockhold após um chute alto com a perna esquerda, que posteriormente também abriria caminho para seu triunfo sobre Dan Henderson.

Aos 37 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e dez derrotas. Após conquistar três vitórias consecutivas em 2013, incluindo os triunfos sobre Rockhold e Bisping, o “Fenômeno” foi confirmado como desafiante ao título dos médios. Porém, devido a uma série de problemas, o duelo contra Chris Weidman acabou adiado sucessivas vezes e agora vai acontecer no dia 28 de fevereiro de 2015, na luta principal do UFC 184.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments