UFC volta ao Brasil em novembro com evento em São Paulo

Capital paulista sediará card da série "Fight Night" no dia 07/11; Ginásio do Ibirapuera será o palco da noite de lutas

Ginásio do Ibirapuera já foi palco de outros dois eventos do Ultimate. Foto: Divulgação

Ginásio do Ibirapuera já foi palco de outros dois eventos do Ultimate. Foto: Divulgação

Veja Também

UFC avisa lutadores sobre os ‘perigos do Rio’: favelas, prostuição e AIDS
Inspirado no reino animal, McGregor quer treinar com tigre para luta contra Aldo
VÍDEO: No Rio para UFC 190, Ronda estrela comercial de cerveja

Mal começou a semana do UFC 190, único pay-per-view da maior organização de MMA do planeta no Brasil em 2015, e a próxima parada do evento no país já está confirmada. O octógono desembarcará novamente em solo brasileiro no dia 7 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP).

O card paulistano será da série Fight Night, que inclui menos nomes de expressão e é transmitida para os Estados Unidos na TV a cabo. São Paulo receberia as finais do TUF Brasil 4, em junho deste ano, mas o evento acabou transferido para Miami (EUA), e posteriormente ficou até mesmo sem as decisões do reality show – que acontecerão no UFC 190. A informação sobre o UFC SP foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Esta será a quarta vez que o UFC sedia um evento em São Paulo. A primeira delas aconteceu na estreia da organização em solo tupiniquim, no longínquo ano de 1998. Depois,  em 2013 e 2014, a capital paulista recebeu dois cards no Ginásio do Ibirapuera. Além disso, a região metropolitana de São Paulo também foi palco de outros dois cards, também em 2013 e 2014, ambos realizados na cidade de Barueri.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments