Inspirado no reino animal, McGregor quer treinar com tigre para luta contra Aldo

Em entrevista ao canal norte-americano "CNN", irlandês falou sobre como tem estudado a movimentação dos animais na natureza

Conor disse que não quer um tigre branco, mas um "tradicional" laranja e preto. Foto: Reprodução

Conor disse que não quer um tigre branco, mas um “tradicional” laranja e preto. Foto: Reprodução

Veja Também

‘TJ Dillashaw nocautearia Conor McGregor’, afirma treinador do norte-americano
Hoje no Bellator, ex-TUF detona Dana White: ‘Está fazendo o UFC perder fãs’
Mãe de Ronda se irrita com planos da filha de prolongar luta contra Bethe
Técnico reconhece: ‘Não tem desculpa, Dillashaw foi melhor que o Barão’

O russo Khabib Nurmagomedov chamou a atenção do mundo do MMA ao ser divulga uma filmagem de sua infância na qual ele treinava com um urso selvagem no Daguestão, região da Rússia em que nasceu. Sempre polêmico, o novo campeão interino dos penas Conor McGregor resolveu levar a ideia a um novo patamar e, ao revelar sua inspiração na movimentação dos animais, disse que pretende treinar com um tigre para sua próxima luta, nada mais nada menos do que a unificação dos cinturões contra José Aldo.

“Este é um movimento real. Você não vê gorilas levantando pesos por aí. Você vê eles se movendo naturalmente, em seu estado natural e isso traz a eles força bruta. Controle, controle da postura e de sua estrutura… não é surpresa que eles sejam animais absolutos. Eles são máquinas quando se movem, são bestas poderosas. É algo que eu eu busco incorporar ao meu próprio jogo. Eu estou, na verdade, no processo de olhar para adquirir um desses animais. Eu acho que um tigre. Um belo e colorido tigre, laranja e preto”, disse McGregor, em entrevista ao canal norte-americano “CNN”.

Treinando com tigres ou não, Conor McGregor já sabe qual será seu próximo desafio no octógono. O irlandês, que faturou o título interino da divisão até 66 kg ao bater Chad Mendes no último dia 11 de julho, enfrentará o brasileiro José Aldo, campeão linear da categoria, na unificação dos títulos. O duelo, sem dúvida um dos mais aguardados na história do Ultimate, ainda não tem data oficial para acontecer.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments