Mãe de Ronda se irrita com planos da filha de prolongar luta contra Bethe

Segundo campeã, AnnMaria De Mars exigiu que ela termine a luta principal do UFC 190 o mais rápido possível

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

Veja Também

‘Mídia criou ilusão de que Ronda é invencível, mas ela não é’, dispara Bethe Correia
Hoje no Bellator, ex-TUF detona Dana White: ‘Está fazendo o UFC perder fãs’
VÍDEO: No Rio para UFC 190, Ronda estrela comercial de cerveja

Na reta final de sua preparação para a luta contra Bethe Pitbull, a campeã peso galo Ronda Rousey disse que considera a hipótese de prolongar o combate com a brasileira propositalmente, só para aumentar o tamanho da surra na luta principal do UFC 190. A ideia de Ronda, no entanto, desagradou sua mãe, a ex-judoca AnnMaria De Mars, que, segundo a lutadora, exigiu que ela se esforce para encerrar a luta o mais rápido possível.

“Ela não quer que eu faça isso e me deu um sermão. Ela quer que eu acabe com isso o mais rápido possível. Eu prometi a ela que vou ficar bem. Eu não vou sofrer qualquer dano. Se a luta vai durar por mais tempo, é só porque eu estou castigá-la mais. Eu não vou propositadamente entrar lá pra não acabar com ela se eu ver alguma coisa. Mas vou arrastar as coisas e terminar a luta da forma mais emocionante”, disse Ronda, em conferência por telefone realizada nesta segunda-feira (27).

No próximo sábado (1), Ronda Rousey enfrenta Bethe Pitbull na luta principal do UFC 190. O evento, único pay-per-view do ano em solo brasileiro, também contará com a revanche entre Rogério Minotouro e Maurício Shogun, a volta de Rodrigo Minotauro contra Stefan Struve e as finais do TUF Brasil 4.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments