Mãe de Ronda se irrita com planos da filha de prolongar luta contra Bethe

Segundo campeã, AnnMaria De Mars exigiu que ela termine a luta principal do UFC 190 o mais rápido possível

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

Ronda (esq.) e sua mãe, AnnMaria De Mars (dir.). Foto: Reprodução

Veja Também

Na reta final de sua preparação para a luta contra Bethe Pitbull, a campeã peso galo Ronda Rousey disse que considera a hipótese de prolongar o combate com a brasileira propositalmente, só para aumentar o tamanho da surra na luta principal do UFC 190. A ideia de Ronda, no entanto, desagradou sua mãe, a ex-judoca AnnMaria De Mars, que, segundo a lutadora, exigiu que ela se esforce para encerrar a luta o mais rápido possível.

“Ela não quer que eu faça isso e me deu um sermão. Ela quer que eu acabe com isso o mais rápido possível. Eu prometi a ela que vou ficar bem. Eu não vou sofrer qualquer dano. Se a luta vai durar por mais tempo, é só porque eu estou castigá-la mais. Eu não vou propositadamente entrar lá pra não acabar com ela se eu ver alguma coisa. Mas vou arrastar as coisas e terminar a luta da forma mais emocionante”, disse Ronda, em conferência por telefone realizada nesta segunda-feira (27).

PUBLICIDADE:

No próximo sábado (1), Ronda Rousey enfrenta Bethe Pitbull na luta principal do UFC 190. O evento, único pay-per-view do ano em solo brasileiro, também contará com a revanche entre Rogério Minotouro e Maurício Shogun, a volta de Rodrigo Minotauro contra Stefan Struve e as finais do TUF Brasil 4.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4