UFC 190 tem poucos ingressos ainda disponíveis, mas bilheterias vazias

Número oficial de ingressos restantes não foi divulgado, mas estima-se que sejam poucas centenas para somente duas categorias

Bilheteria da HSBC Arena tem ficado com pouca movimentação durante todo o dia. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Bilheteria da HSBC Arena tem ficado com pouca movimentação durante todo o dia. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Se você está no Rio de Janeiro e quer comparecer ao UFC 190, mas ainda não tem ingresso para o evento, o SUPER LUTAS tem uma boa notícia: ainda restam ingressos e eles estão sendo comercializados na bilheteria oficial da HSBC Arena, palco da noite de lutas, na Zona Oeste.

Veja Também

Porém, embora os funcionários da empresa responsável pela comercialização das entradas não tenha divulgado o número exato de bilhetes disponíveis, a estimativa apresentada foi de poucas centenas ainda restantes e somente para duas categorias: cadeiras e cadeiras superiores.

PUBLICIDADE:

Apesar das vendas representativas até o momento e da disponibilidade de entradas para o concorrido evento, no entanto, a movimentação nas bilheterias ainda é discreta, seja para troca de vouchers por ingressos ou para a compra.

Neste sábado (01), o card do UFC 190 terá início às 20h (horário de Brasília). As bilheterias da HSBC Arena ficam abertas durante todo o dia ou enquanto houver disponibilidade de ingressos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4