Toquinho defende cinturão do WSOF contra Shields neste sábado ‘Sou superior’, confia o brasileiro

Brasileiro defenderá o cinturão dos meio-médios do WSOF na noite deste sábado (1º), na luta principal em Las Vegas

Toquinho é o campeão dos meio-médios do WSOF. Foto: Divulgação

Toquinho é o campeão dos meio-médios do WSOF. Foto: Divulgação

Rousimar Toquinho aposta na superioridade de seu jogo para defender com sucesso o cinturão dos meio-médios do World Series of Fighting. Na noite deste sábado (1º de agosto), o brasileiro enfrenta Jake Shields, que, assim como ele, é veterano com passagem de sucesso pelo UFC.

Veja Também

Toquinho, especialista no jogo de chão, acredita que é melhor do que o norte-americano em todas as áreas da luta. “Estou muito animado para este combate, treinei muito e vou sair vencedor desta luta. Graças a Deus, estou totalmente recuperado das lesões no joelho e no ombro e, com isso, consegui fazer meu camp completo, sem nenhum problema. O Jake Shields é um lutador muito bom e bastante experiente. Respeito ele, mas estou bem confiante. Me acho superior em todas áreas da luta, tanto no chão quanto em pé”, disse Toquinho.

PUBLICIDADE:

Famoso por vencer suas lutas com rapidez, Toquinho garante que irá mostrar sua agressividade de costume durante a luta. “Minha estratégia é impor meu ritmo e jogo desde o início, não deixando que ele se sinta confortável em nenhum momento do combate. Sei que posso finalizar ou nocautear, dificilmente este duelo ficará nas mãos dos juízes. Vou ser campeão do WSOF por muitos anos, ninguém vai tirar esse cinturão de mim. Vivo o melhor momento da minha carreira, evolui demais como lutador. O Jake Shields falou muita coisa, mas na hora da luta ele vai ver como é ter que me enfrentar”, concluiu.

Toquinho e Shields farão a luta principal do WSOF 22, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O combate será transmitido ao vivo pelo canal por assinatura Esporte Interativo, a partir das 23h30 pelo horário de Brasília.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4